em

Signo de Capricórnio – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

O foco dos capricornianos volta-se para suas relações, para a busca no sentido do que lhes faz bem, sentir-se vivos e autorrealizados. Assim, estes nativos poderão sentir uma dificuldade muito grande entre se entregar e se deixar “de lado” para a concretização e a estabilização da vida amorosa. Possíveis problemas de afeto poderão surgir na […]

O foco dos capricornianos volta-se para suas relações, para a busca no sentido do que lhes faz bem, sentir-se vivos e autorrealizados. Assim, estes nativos poderão sentir uma dificuldade muito grande entre se entregar e se deixar “de lado” para a concretização e a estabilização da vida amorosa. Possíveis problemas de afeto poderão surgir na vida desses indivíduos, que poderão sentir mais carência a qualquer sinal de distanciamento do parceiro.

Contudo, os Capricornianos terão mais dificuldades em expor com clareza aquilo que sentem, podendo usar do sarcasmo e da ironia como válvula de escape de seus problemas emocionais. Cuidado com a busca de controle excessivo e com a manipulação. Apesar de ser um ótimo momento para organizar sua vida – em todos os aspectos – esses indivíduos poderão lidar com pequenos momentos de crise e dificuldade onde deverão aprender a deixar o “poder de lado e serem mais livres.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Sagitário – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Signo de Aquário – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02