em

Signo de Escorpião – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Os Escorpianos se sentirão mais leves e talvez mais descompromissados que o normal, pois agora é hora de relaxar, de viajar, de iniciar novos estudos que se afinizem mais com sua personalidade; algo que traga a estes nativos uma identificação maior, que os faça crescer como seres humanos. É um bom momento para tirar férias […]

Os Escorpianos se sentirão mais leves e talvez mais descompromissados que o normal, pois agora é hora de relaxar, de viajar, de iniciar novos estudos que se afinizem mais com sua personalidade; algo que traga a estes nativos uma identificação maior, que os faça crescer como seres humanos. É um bom momento para tirar férias e para se inclinar mais a seus prazeres, sejam eles espirituais ou filosóficos.

Paralelamente, estes nativos deverão organizar suas vidas profissionais, focando naquilo que realmente precisa ser mudado e estruturado de forma mais enfática, lógica e prática. A rotina, muitas vezes agitada demais, pode demandar grande esforço e energia dos escorpianos, trazendo possíveis picos de estresse que podem afetar a saúde desses nativos. Este é um ótimo momento para mudanças alimentares, principalmente para aqueles que têm algum problema cardíaco.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Libra – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Signo de Sagitário – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02