em

3 motivos para investir no na bota coturno

Depois do seu retorno triunfal no inverno 2016, sob os holofotes da Louis Vuitton, o coturno com salto ganhou novo fôlego e promete continuar em alta na próxima estação!  “O resgate do mood 90’s somado ao sexy despojado resultou em um calçado cheio de estilo, que une a agressividade das botas militares com o toque […]

3 motivos para investir no na bota coturno
Foto: Divulgação

Depois do seu retorno triunfal no inverno 2016, sob os holofotes da Louis Vuitton, o coturno com salto ganhou novo fôlego e promete continuar em alta na próxima estação!

 “O resgate do mood 90’s somado ao sexy despojado resultou em um calçado cheio de estilo, que une a agressividade das botas militares com o toque glam do salto alto” conta Rachel Toyama que dirige o Paraíso Feminino, primeiro buscador de produtos femininos do Brasil.

A fundadora que também é personal stylist, ensina 3 maneiras de usar a bota que comprovando  que o coturno com salto é um ótimo investimento

  • Com alfaitaria –

Uma das dificuldades que as mulheres encontram quando falamos do coturno com salto, é como inserí-lo no look trabalho. O ambiente corporativo exige discrição, mas com as combinações corretas é possível levar o calçado pesado para o office.

A dica é apostar no coturno de cor neutra, feito em couro e sem brilho. Opte por modelos com cadarço na mesma cor da bota. Branco, preto, cinza e bege são tons fáceis de combinar e mantém a sobriedade da produção. Quanto às peças, invista na tendência da alfaiataria oversized, coletes alongados ou maxi blazer são os queridinhos da estação.

  • Com calça jeans-

A calça jeans é uma peça descomplicada e urbana. Para usar o coturno de forma mais estilosa a dica é combinar o jeans com a regata metalizada com o calçado branco. Pode substituir a tradicional jaqueta de couro pela bomber estampada. Existe um mundo de combinações incríveis com o jeans e o coturno!

  • Com vestido

A combinação inusitada entre a feminilidade do vestido e um calçado agressivo como o coturno de salto resultam em um visual hi-lo. Dê preferência para a estampa floral com fundo escuro, que harmoniza perfeitamente com o peso da bota e do salto tratorado. O resultado é um visual boho, que anda super em alta. “Simples, mas cheio de estilo”, explica Rachel.

Mais de 2.000 modelos de coturnos podem ser encontrados no Paraíso Feminino em mais de 350 lojas virtuais.

“Estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria”, enfatiza a gestora, que finaliza: “o Paraíso Feminino não realiza venda de nenhum produto, mas faz a interligação entre as consumidoras e as lojas virtuais, além de incentivar a compra assertiva, permitindo que a usuária tenha uma experiência única entre a busca de produtos e suas combinações”.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

shopping center

Fluxo de visitantes a shopping centers no Nordeste cresce 3,13% em março, tendo o melhor desempenho do país

Discussão Código Tributário - Barreiras

Maioria dos vereadores de Barreiras entende que o projeto do novo Código Tributário já pode ser votado nesta terça-feira (24)