em

Tendência: Inspire-se no estilo de Erika Schneider para arrasar usando jeans de cintura alta

A nova tendência que está conquistando cada vez mais adeptos no mundo da moda é o jeans de cintura alta. Antes considerado como uma peça retrô, por ter sido febre nos anos 70 com as pantalonas jeans, hoje é a melhor escolha para um visual estiloso e uma modelagem que valoriza o contorno do corpo. […]

Erika Schneider. Foto: Reprodução / MF Press Global

A nova tendência que está conquistando cada vez mais adeptos no mundo da moda é o jeans de cintura alta. Antes considerado como uma peça retrô, por ter sido febre nos anos 70 com as pantalonas jeans, hoje é a melhor escolha para um visual estiloso e uma modelagem que valoriza o contorno do corpo.

Erika Schneider. Foto: Reprodução / MF Press Global
Erika Schneider. Foto: Reprodução / MF Press Global

A bailarina do Faustão Erika Schneider é uma das famosas adeptas do estilo e recebeu muitos elogios em sua rede social ao postar uma foto usando a combinação jeans de cintura alta + boina.

A produtora de moda Nara Manriquez comentou as escolhas e o estilo de Erika Schneider: “o jeans de cintura alta é tendência. Queridinho entre as famosas, sendo uma escolha acertada de Erika Schneider, o que mostra que ela está por dentro da moda. A boina com aba também foi bastante vista no look de outras famosas, é um clássico, que a cada ano ganha uma nova versão mais, despojada e atual”.

A produtora também aponta outras formas e possibilidades de uso das calças de cintura alta: “vale alternar entre os modelos flare e skinny. Para quem está acima do peso, a dica é a escolha de calças de tom escuro que favorece mais ainda”.

E porque a cintura alta voltou com tudo? Nara explica: “ela voltou por causa de algumas vantagens que este modelo oferece na composição do look e no visual. Por terminar apenas no meio do tronco, a cintura alta naturalmente dá a impressão de que as pernas são mais longas. Além disso, ao marcar a linha da cintura, essa modelagem afina a silhueta”.

Erika Schneider. Foto: Reprodução / MF Press Global
Erika Schneider. Foto: Reprodução / MF Press Global

Da Folha Geral, no Rio*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

blog-2355684_1280

Como criar e divulgar um blog de viagens

Jorge Solla. Foto: Ascom

Titular da comissão da Previdência, Solla promete “caça aos tigrões”