em

Confira os destaques da feira de moda íntima deste ano

Coleções apostam na diversidade de preços, cores, estilos e modelos na 22ª Felinju

Felinju
Foto: Viola Jr.

A 22ª Felinju, uma das principais feiras de moda íntima do Brasil e de Minas Gerais, terá muitos lançamentos inusitados neste ano. O evento ocorrerá de 1 a 3 de maio de 2019, das 9h às 18h, e em 4 de maio de 2019, das 8h às 18h, na cidade de Juruaia ー capital da lingerie e moda íntima no país. As marcas apresentarão linhas inspiradas na mulher moderna do século XXI, no empoderamento feminino e nas pessoas que desejam mais conforto aliado ao prazer, à sedução e à fantasia. O apreço por confecções sustentáveis também marcará presença, com roupas feitas a partir de materiais recicláveis.

O evento promove o lançamento das linhas outono/inverno de 2019 e, além de anunciar novas tendências de moda, funciona como um local de networking e negócios. Fornecedores, fabricantes, compradores e revendedores formam uma rede de contatos e ampliam o escopo de negócios de pequenas, médias e grandes empresas do setor. A feira traz novidades criativas e inovadoras, como é o caso da coleção de lingerie  “Raízes”, com cores e modelagens inspiradas na cafeicultura e a influência indígena.

Duas importantes figuras públicas farão parte da feira de moda e negócios. O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, será o patrono do evento e estará presente na cerimônia de abertura no dia 1 de maio, às 11h. Já no dia 3 de maio, às 13h30, Luiza Helena Trajano, uma das executivas mais influentes no mundo da moda, além de comandar a rede de lojas de varejo Magazine Luiza, se apresentará como embaixadora da 22ª Felinju.

“Sem dúvida, essa será uma ocasião muito importante para a história de Juruaia. Nossa cidade tem um exemplo grandioso de empreendedorismo e que alavanca o nome de Minas Gerais como um exemplo positivo. Estamos muito felizes em ter a oportunidade de receber as presenças ilustres do governador Romeu Zema e de Luiza Helena Trajano no evento”, comenta José Antonio da Silva, presidente da ACIJU.

Destaques

Para os mais extravagantes ー ou para quem pode gastar muito dinheiro ー, uma das novidades é uma calcinha com um pingente de pérola e ouro 18 quilates. É uma peça conceitual vendida no valor de R$2,5 mil. A cliente que desembolsar esse valor poderá escolher a aplicação na peça em cores branco, preto ou rubi. Depois, a lingerie também será embalada em uma caixa, como se fosse um porta-joias.

A feira também contará com pijamas e outras roupas íntimas feitas a partir de materiais recicláveis. O objetivo é apresentar marcas sustentáveis e que se preocupam com o meio ambiente. A diversidade de cores, formatos e estilos fazem parte do evento.

O assunto empoderamento feminino também é outro marco da edição do evento neste ano. Muitas empresas apostam em coleções inspiradas em mulheres fortes, alegres e empoderadas. A cartela de cores é variada e passa por tons suaves e românticos, até cores mais quentes e sedutoras. O projeto “Mostre seu Poder” levará oportunidades para revendedoras e consultoras a ampliarem os negócios, além de ser o nome de uma coleção que busca explorar os desejos e sentidos das mulheres e, dessa forma, obterem uma nova experiência. Mas, os homens também não ficam de fora, os expositores apresentarão cuecas em diferentes materiais e estilos, como modelos boxer, boxer anatômica, samba canção, sungão e slip.

As gestantes também terão uma oportunidade de adquirir produtos diferenciados, com tecidos 100% algodão e anti-alérgicos. As marcas presentes no evento apoiam, inclusive, o movimento plus size, com lingeries que vão do tamanho 48 ao 54.

O evento, que acontece no Centro de Evento Expoju, tem entrada franca e os clientes podem usufruir de facilidades, como adquirir produtos a pronta entrega com exclusividade e com condições e políticas especiais.

Conteúdo Premium Especial ★

Conteúdo fornecido por colaboradores não representam a opinião do portal

Bahia terá dia 'D' de vacinação contra a gripe neste sábado (4)

Bahia terá dia ‘D’ de vacinação contra a gripe neste sábado (4)

11º Fórum Liberdade de Imprensa & Democracia. Foto: Acácio Pinheiro / IMPRENSA

Editor-chefe da Folha Geral participa do 11º Fórum Liberdade de Imprensa & Democracia