em

Dinamite Joe comemora Dia do Rock em Porto Alegre

Show trará principais músicas da carreira e do último álbum, lançado em março O dia mais importante para o Rock nacional e internacional, o Dia Mundial do Rock, será comemorado no próximo dia 13 pela Dinamite Joe, banda que se destaca no cenário musical pelo Sul do Brasil, em um show no Dublin Irish Pub, […]

Show trará principais músicas da carreira e do último álbum, lançado em março

Dinamite Joe. Foto: Divulgação
Dinamite Joe. Foto: Divulgação

O dia mais importante para o Rock nacional e internacional, o Dia Mundial do Rock, será comemorado no próximo dia 13 pela Dinamite Joe, banda que se destaca no cenário musical pelo Sul do Brasil, em um show no Dublin Irish Pub, em Porto Alegre.

A banda, formada por Jorge Flores (vocal), Alexandre Steinmetz (guitarra), Jonatas Gottfried (baixo), Nei Tomazi (guitarra) e Diogo Stig (bateria), trará em seu show as músicas mais importantes desses 13 anos de carreira e, principalmente, do álbum ‘O Tempo’ lançado em março deste ano.

Com o nome do álbum, a música escrita por Jorge Flores, o vocalista da banda, tem como inspiração as experiências vividas pelo autor e a frase “tudo passa”, que o mesmo escutava de sua avó.

“A ideia da música é mostrar que o tempo é finito para qualquer ser vivo, que todos nós, no fim, deixaremos apenas um legado e esse pode ser bom ou ruim. O tempo é incerto e improvável, por isso devemos aproveitar cada momento”, contou, Jorge.

Criado com musicalidade ímpar que acompanha a banda desde o começo da carreira, o projeto promete agradar aos verdadeiros admiradores do rock e criar grandes hits como as músicas ‘Passos Certos’ e ‘Olhos Canibais’, que já receberam prêmios no Sul do país e empolgam os fãs da banda há anos. Dinamite Joe concorre a primeira fase do prêmio Multishow 2016, na categoria “Experimente”.

O passo inicial para a divulgação do novo trabalho da banda foi dado há alguns meses, quando a banda voou para São Paulo e filmou as primeiras cenas do clipe da música ‘O Tempo’. As gravações foram feitas em um dos maiores pontos turísticos da cidade, o terraço do Museu de Arte Contemporânea (MAC – USP), e em outras locações espalhadas pela capital paulista. Contando com a participação especial do guitarrista Rafa Schuler, que possui vasto currículo por bandas clássicas no Rio Grande do Sul, como a Bandida, Lucille e, atualmente, a Estado das Coisas, na qual o músico também desenvolve o projeto Rock de Galpão, o vídeo vem recebendo muitos elogios dos fãs e pode ser conferido no canal oficial da banda no youtube.

Serviço:
Dinamite Joe comemora Dia do Rock em Porto Alegre
Data: 13/07
Horário: 22h30
Local: Dublin Irish Pub (Rua Padre Chagas, 342 – Moinhos de Vento, Porto Alegre – RS)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Celebrante de casamentos dá dicas para quem não quer errar no dia do “Sim”

Flavinha Cheirosa grava Especial de Férias no Beto Carrero World