em

Villa Mix Festival agita a cidade de Belém (PA) nesta sexta-feira (18)

Sucesso absoluto de público e infraestrutura em todo o país, o maior e melhor festival de música brasileira está de volta a cidade de Belém do Pará. Com casting recheado de atrações que vão agitar o Complexo de Shows Cidade Folia, o evento vai acontecer nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 20 horas. Para […]

Villa Mix Festival Salvador. Foto: Divulgação
Villa Mix Festival Salvador. Foto: Divulgação

Sucesso absoluto de público e infraestrutura em todo o país, o maior e melhor festival de música brasileira está de volta a cidade de Belém do Pará. Com casting recheado de atrações que vão agitar o Complexo de Shows Cidade Folia, o evento vai acontecer nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 20 horas.

Para a edição paraense, o evento que entrou para o Guiness World Records no ano de 2015 com a maior estrutura de palco do mundo, levará o show de quatro grandes artistas brasileiros como os anfitriões da festa Jorge & Mateus, a dupla Matheus & Kauan, Simone & Simaria e o cantor Wesley Safadão.

O Villa Mix Festival Belém contará com três setores: VILLA ARENA – Setor com praça de alimentação e banheiros; VILLA PRIME – setor com acesso a frente do palco, com praça de alimentação, banheiro e open bar com água, refrigerante, coquetéis e cerveja; CAMAROTE BRAHMA GOLDEN MIX – espaço localizado ao lado do palco com acesso à frente e que conta com decoração especial, iluminação, segurança e outros serviços exclusivos.

Os ingressos para o Villa Mix Festival Belém podem ser adquiridos através do site www.ticmix.com e pelas centrais de ingressos BIS dos Shoppings: Shopping Boulevard, Shopping Castanheira, Pátio Belém, Parque Shopping e Shopping Grão Pará. Vale lembrar que os preços variam de acordo com os setores e os lotes.

Serviço:
Villa Mix Festival – Belém (PA)
Data: 18 de Novembro
Local: Cidade Folia.
Abertura dos Portões: 20h.
Atrações: Jorge e Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Wesley Safadão.
Informações e ingressos: www.ticmix.com.br
Para mais informações, acesse o site www.villamixfestival.com.br
Credenciamento de Imprensa: Bis Entretenimento (91)– 3239-7766
Solicitação de entrevistas e materiais com a Great Assessoria pelo telefone: (11) 5051-2400.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Jefferson Moraes grava primeiro DVD em São Paulo nesta terça-feira (22)

Camilla Okamoto a Piloto Gata de Navio