em

Zé Henrique e Gabriel divulgam “Casa Comigo”com part. de Maiara & Maraisa, a primeira do novo DVD

Intitulado “Histórico” devido a uma carreira consagrada, esse DVD registra momentos únicos no cenário sertanejo

Zé Henrique e Gabriel e Maiara & Maraisa
Zé Henrique e Gabriel e Maiara & Maraisa. Foto: Divulgação

Zé Henrique e Gabriel liberaram ontem (21), a música “Casa Comigo”, a primeira faixa a ser trabalhada do DVD Histórico, gravado em Dezembro de 2016 em Itatiba/SP. A canção conta com a participação da dupla Maiara & Maraisa, que em entrevista ao programa Mais Caminhos, fez questão de mencionar a importância dos anfitriões em sua carreira.

“Temos uma linda história com Zé Henrique e Gabriel, porque nas primeiras vezes que subimos em um palco, com nossos 18 anos de idade, eles já nos ajudavam dando oportunidade de cantar…” – comenta Maiara.

“Tantas coisas aconteceram nesse tempo, que só temos que agradecer. Certamente é uma honra fazer parte desse projeto tão grandioso.” – Diz Maraisa.

Como não podia ser diferente, em “Casa Comigo”, Zé Henrique (autor) mais uma vez fala de amor com maestria – “…Cadê aqueles olhos que me hipnotizaram, que me deixou bobo. Cadê aquela boca que me beijou de um jeito que me tirou o ar…”.

Na gravação, um momento de destaque na participação, foi uma BRINCADEIRA, onde os cantores pediram as irmãs em casamento.

São 15 anos de uma carreira consolidada, baseada em grandes sucessos como: “Um Louco”, “Instinto Animal”, “O que Combina Comigo é Você”, “Declaração”, entre outras. Além de intérpretes singulares, também são reconhecidos como compositores, que trazem à música brasileira uma grande verba poética.

Canções como “Nosso Amor é Ouro”, “Inevitável” e “Quando o Coração da Gente se Apaixona” fizeram parte do repertório de Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e Daniel – artistas que também fizeram parte do DVD Histórico.

Sem exceção, todos que participaram do último DVD, fizeram questão de ressaltar a importância de Zé Henrique e Gabriel no cenário sertanejo. Para reunir um time como: Chitãozinho & Xororó, Paula Fernandes, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Daniel, Maiara & Maraisa, Zezé Di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone – certamente a dupla fez por merecer!

Em breve, o novo DVD estará disponível nas lojas de todo Brasil. Aguardem!

Confira: “CASA COMIGO”:

 

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

flamengo maracana

Flamengo anuncia que estreia na Libertadores, contra o San Lorenzo, será no Maracanã

Eduardo, Tácia e Perseus

Leilão das raças Dorper e White Dorper e ampliação de serviços em reprodução marcam trajetória da Álamos Genética