em

Padre Fabrício Farias lança CD e DVD “Eu te adorarei” no começo de 2018

A gravação aconteceu no município de Celso Ramos (SC) de forma intimista e especial

Padre Fabricio Farias
Padre Fabricio Farias. Foto: Divulgação

O caminho do sacerdócio foi o destino escolhido pelo padre Fabrício Paulo de Farias quando tinha 13 anos. Natural do município de Palhoça/SC, o religioso atualmente é pároco na Paróquia São Paulo Apóstolo, em Celso Ramos. Servir a Deus é a sua missão, da qual ele tanto se alegra.

Para quem acompanha a carreira missionária do padre sabe que evangelizar através dos meios de comunicação é mais um dos dons que recebeu. Sua trajetória começou a ganhar destaque na imprensa nacional quando lançou em 2016 seu primeiro CD Independente, “Valha-me nossa Senhora”. O evento foi realizado na cidade de Palhoça/SC, no bairro Aririú e o Padre Fabrício contou sobre a superação na expectativa de público: “Estávamos esperando no máximo 400 pessoas, mas fomos surpreendidos com mais ou menos 620 pessoas. A sorte estarmos preparados. Foi uma alegria só”, comentou.

Dentre os sucessos católicos, padre Fabricio ainda cantou canções sertanejas, de raízes e caipiras tais como “Menino da Porteira” (Teddy Viana), “No dia em que sai de casa” (Joel Marques e Randal) e “Galopeira” (Mauricio Cardoso Ocampo). Quando questionado do porque do nome, ele respondeu: “Valha-me Nossa Senhora”, demonstra o amor à Maria, Mãe de Jesus, nossa grande intercessora. Uma singela homenagem que fiz com muito amor e fé”, finalizou.

Padre Fabricio Farias
Padre Fabricio Farias. Foto: Divulgação

Mas os caminhos da evangelização em massa e o chamado para o segundo trabalho ficou ainda mais forte quando o Padre Fabricio recebeu o convite para gravar o CD e DVD “Eu te adorarei”. A gravação aconteceu no último dia 12/11, na mesma Celso Ramos em Santa Catarina. Foi gravado em um local aberto, intimista e especial, mas sem perder a essência e claro nunca deixando pra trás a mensagem de evangelizar. O CD e DVD esta em fase final de pós produção e no começo do ano será lançado oficialmente para todo o estado de Santa Catarina e para o Brasil.

Atualmente o chamado da Igreja e principalmente do Papa é para que os padres busquem novas formas de Evangelizar. “Sempre gostei de música e por isso escolhi este caminho. Tenho amigos padres que são excelentes escritores, outros mestres na oratória e uns que cantam e louvam de forma especial. Segui meu coração e a minha vocação. Levar alegria e a mensagem de Deus através das canções”. explicou padre Fabricio.

O CD e DVD terá 13 faixas entre composições autorais e regravações. O padre ainda divide a agenda de missas e viagens com gravações de programas de TV, além de apresentar alguns especiais na Rede Seculo XXI em São Paulo – Valinhos.

Padre Fabricio Farias
Padre Fabricio Farias. Foto: Divulgação

Sobre Padre Fabricio Farias

Natural de Florianopolis, 37 anos, nascido no dia 09/01/1980, foi ordenado Sacerdote no dia 28 de fevereiro de 2015 na Cidade de Bom Retiro – SC, pertence a Diocese de Lages. Desde que doi ordenado está morando na Cidade de Celso Ramos – SC. Sempre teve contato com a musica, desde pequeno e tem como exemplo de padre que evangeliza e que o impulsionou a buscar este método de evangelizar através da musica, meu querido amigo Padre Zezinho. Atualmente também tenho apresentado alguns programas na Rede Seculo XXI em São Paulo – Valinhos.

Valha-me Nossa Senhora:

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Padre Cleber Leandro

Padre Cleber Leandro estreia na TV Guarulhos

Wendy Tavares

“Personal Trainer das Celebridades”, Marcelo Santana promete deixar Wendy Tavares com corpo impecável no Carnaval