em

Após polêmicas, Karol Ka finalmente lança o videoclipe de “Mexe o Bumbum”

Depois de ter sido impedida de lançar o clipe da música “Mexe o Bumbum” (conhecida antes como “Bonde das Brabas”) pela sua antiga gravadora Universal Music no ano passado, a cantora Karol Ka finalmente lançou nesta quarta-feira o tão esperado vídeo musical da canção. A cantora surpreendeu os fãs que não esperavam o lançamento da […]

Karol Ka
Karol Ka. Foto: Divulgação

Depois de ter sido impedida de lançar o clipe da música “Mexe o Bumbum” (conhecida antes como “Bonde das Brabas”) pela sua antiga gravadora Universal Music no ano passado, a cantora Karol Ka finalmente lançou nesta quarta-feira o tão esperado vídeo musical da canção.

A cantora surpreendeu os fãs que não esperavam o lançamento da música para Janeiro deste ano. Pra quem não lembra, personalidades da mídia como os cantores: Buchecha, Iza, Valesca Popozuda e até mesmo o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho estavam empenhados em divulgar o clipe da cantora que não foi ao ar.

Com direção de Steven Cruz (aquele mesmo do canal Vaka Loka), o projeto contou com a participação da rainha de bateria da Mangueira, Evelyn Bastos, a coleguinha do Caldeirão do Huck, Luana Bandeira e a antora e colega de Reallity, Mc Sabrina.

Além de cantar e ser a estrela do clipe, Karol Ka também participou da produção, direção e até mesmo coreografou o clipe.

Luana Bandeira,Evelyn Bastos, Karol Ka e Mc Sabrina
Luana Bandeira, Evelyn Bastos, Karol Ka e Mc Sabrina. Foto: Divulgação
Mc Sabrina e Karol Ka em bastidores do clipe
Mc Sabrina e Karol Ka em bastidores do clipe. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Barreiras está oficialmente inserida na nova delimitação do Semiárido Brasileiro

Barreiras está oficialmente inserida na nova delimitação do Semiárido Brasileiro

Priscila Calazans

Cantora Priscila Calazans lança carreira solo como nova voz da Sofrência em 2018