em ,

Villa Mix Festival aterrissa pela primeira vez no Paraguai dia 10 de março

O VillaMix Festival, maior festival de música brasileira, ultrapassou a fronteira e vai chegar pela primeira vez em Ciudad Del Este no Paraguai dia 10 de março. O festival contará com uma mega estrutura de palco e som para receber grandes nomes da música. Estão confirmados Jorge & Mateus, Alok, Simone & Simaria, Matheus & […]

Villa Mix Festival
Foto: Divulgação

O VillaMix Festival, maior festival de música brasileira, ultrapassou a fronteira e vai chegar pela primeira vez em Ciudad Del Este no Paraguai dia 10 de março.

O festival contará com uma mega estrutura de palco e som para receber grandes nomes da música. Estão confirmados Jorge & Mateus, Alok, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Jefferson Moraes, JetLag e Sevenn com shows que prometem ficar na memória do público paraguaio.

O sucesso tanto de público quanto de mídia desde o início tem feito com que a festa ganhe uma representatividade ímpar, consagrando o VillaMix Festival como o maior e melhor evento de música de todos os tempos.

Vale lembrar que os ingressos para o VillaMix Festival Paraguai já podem ser adquiridos no www.ticmix.com.br e que os preços variam de acordo com os setores e o lote.

Serviço:
VillaMix Festival Ciudad Del Este – Paraguai
Data: 10 de março de 2018
Para mais informações, acesse o site www.villamixfestival.com.br

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Saiba como decorar sobrancelhas com glitter para folia

Saiba como decorar sobrancelhas com glitter para folia

Bacio di Latte

Bacio di Latte chega ao Recreio Shopping e distribui gelato de graça