em

Jorge & Mateus fazem turnê internacional pelos Estados Unidos

Está chegando o momento em que Jorge e Mateus vão atravessar as fronteiras do Brasil para realizar quatro apresentações em cidades dos Estados Unidos. A passagem será marcada por shows com muitos sucessos da carreira de mais de 13 anos. Além disso, o público ainda terá a oportunidade de cantar os novos singles do álbum […]

Jorge e Mateus
Jorge e Mateus. Foto: Divulgação

Está chegando o momento em que Jorge e Mateus vão atravessar as fronteiras do Brasil para realizar quatro apresentações em cidades dos Estados Unidos. A passagem será marcada por shows com muitos sucessos da carreira de mais de 13 anos. Além disso, o público ainda terá a oportunidade de cantar os novos singles do álbum ‘Terra Sem CEP’, lançado no início desse ano. No set-list, canções com ‘Propaganda’, ‘Menina Maluquinha’, ‘Sosseguei’ e ‘Logo Eu’ não vão faltar.

Orlando, na Flórida, será a primeira parada da dupla. O show será realizado no dia 27 de julho no House Of Blues, na Disney Springs. A expectativa em encontrar com os fãs que estão tão longe do Brasil é o que incentiva a dupla em fazer a turnê. “Ficamos sempre muito felizes com as oportunidades que surgem de levarmos nossas músicas para os nossos fãs de todo o mundo”, conta Jorge.

Depois, os artistas seguem para Newark – NJ, com apresentação no dia 28 e para Fitchburg – MA no dia 29. De acordo com Mateus, a ida para os Estados Unidos é uma forma de ficar mais próximos dos fãs que vivem por lá. “Sempre que vamos para fora é para cantar para brasileiros que estão longe de nós aqui no Brasil e gostam do nosso trabalho”.

Para finalizar, eles voltam para a Flórida em apresentação em 03 de agosto na American Airlines Arena, em Miami. Jorge & Mateus cantaram pela primeira vez fora do Brasil em 2009. De lá para cá foram muitas apresentações em diversos países, entre elas, uma das mais marcantes da carreira da dupla, a gravação do DVD ‘Live In London’, no teatro Royal Albert Royal, em Londres.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ligação clandestina

Embasa flagra nova ligação clandestina que prejudicava abastecimento no Riachinho, em Barreiras

Por unanimidade, TCM aprova retirada dos terceirizados do índice de pessoal

Por unanimidade, TCM aprova retirada dos terceirizados do índice de pessoal