em

Cantora Yara Vellasco será atração exclusiva do Camarote Rio Praia na Sapucaí

Furacão sertanejo Yara Vellasco revela aonde vai curtir a folia do carnaval 2019. A cantora é considerada a mais bela cantora de sertanejo do Brasil, e tem feito shows por todo o país

Yara Vellasco é um dos grandes nomes do sertanejo atualmente, com agenda de shows lotada e apresentações por todo o Brasil. Conhecida como “Furacão Sertanejo”, a loira tem chamado a atenção não somente com seu talento e músicas, que caíram no gosto popular, mas também pela sua beleza e simpatia.

“Sempre procuro retribuir o carinho que os fãs têm por mim, busco ser o mais atenciosa possível com eles”, conta a cantora.

Todos esses atributos foram decisivos para que os organizadores convidassem a loira a comemorar o carnaval de 2019 em um camarote exclusivo na Sapucaí: o camarote da Rio Praia. O tema será Copacabana.

O Camarote, frente ao segundo recuo da bateria, entre os setores 8 e 10, é um dos locais mais emocionante da avenida. Os shows do Furacão Sertanejo acontecerão no intervalo entre os desfiles, e a cantora promete contagiar os presentes, dentre eles diversas celebridades, com a alegria e energia de sempre: “o Rio de Janeiro é a cidade do Samba, mas também tem aberto muitas portas ao sertanejo, e tem nos recebido sempre de braços abertos. Retribuo essa energia dando sempre o meu melhor no palco, e a cada show trago mais e mais”.

Yara Vellasco é a única artista exclusiva do camarote, e estará presente em todos os dias durante o carnaval 2019. Por 5 dias, a cantora não fará shows em nenhum outro local.

Além do carnaval em alto estilo, a musa do sertanejo passará o réveillon em um iate clube em Angra dos Reis: luxo, beleza, alegria e muita música.

Yara Vellasco
Yara Vellasco. Foto: MF Press Global
Yara Vellasco
Yara Vellasco. Foto: MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Alunas rede estadual ba Foto Claudionor Jr

Secretaria da Educação do Estado divulga período de renovação de matrícula na rede estadual de ensino

Mano Walter e Claudia Leitte

Mano Walter e Claudia Leitte lançam “Então Vem Cá”