em

Gabriel Farias lança nacionalmente “Amor pra toda vida”

A música foi lançada e tem distribuição da Sony Music do Brasil

Gabriel Farias. Foto: GF / Divulgação

Depois de seu último sucesso “Pais”, “Amor pra toda vida”, de Gabriel Farias, chega às rádios e as plataformas digitais para embalar os apaixonados e deixar o inicio do ano ainda mais especial. A canção, um sertanejo romântico, traz mensagens sobre um relacionamento duradouro, com muitas demonstrações de amor e carinho, como toda relação saudável e feliz, que apesar de tantos pensamentos negativos de pessoas que desejam o fim, conseguem se manter felizes.

O que é muito comum nos dias de hoje, uma geração que passa mais tempo nas redes sociais do que com a família, com os amigos e até mesmo com o namorado. “Amor pra toda vida” é o tipo da canção que retrata a história de amor que todo mundo deseja, sonha. Mas com o passar do tempo, percebemos que muitas pessoas próximas a nós, desejam o contrário”, explica Gabriel sobre a composição da canção.

A música é mais um sucesso que Gabriel Farias compôs, o segundo consecutivo. Lançada a poucos dias, “Amor pra toda vida” conta com mais de  220 mil visualizações no youtube. A música promete tanto sucesso quanto “Pais”, que já ultrapassa a marca de 1 milhão e 213 mil visualizações no Youtube, além de ter figurado entre o TOP 10 de diversas emissoras do Brasil, e a vice-liderança em rádios do Rio Grande do Sul. Gabriel Farias é um multi-artista que transita com facilidade entre o romântico, o sertanejo universitário e raiz.

Gabriel Farias
Gabriel Farias. Foto: GF / Divulgação

Sobre Gabriel Farias

A relação de Gabriel Farias com a música começou aos 14 anos de idade, compondo suas primeiras canções e tendo como influências, nomes como Renato Teixeira, Sérgio Reis, Victor & Leo, César Menoti & Fabiano, Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2, dá pra concordar que nomes de grande peso para um jovem, mas a “alma” musical de Gabriel sempre falou mais alto.

Nos últimos meses, o artista lançou “É com ela que eu vou ficar“, um bolero sertanejo, romântico que traz a história de um amor daqueles que arrebatam o coração e que não conseguimos explicar, apenas sentir. A música, ganhou clipe e já tem mais de 592 mil views.

A grande surpresa na carreira do cantor, foi o lançamento da música Pais”, lançada dia 07/08 e o clipe já bate a marca de 1.198.250 mil views. O que mais chama atenção no clipe, é o efeito que ele vem causando na vida das pessoas. Pedidos de desculpas, abraços apertados e a certeza que a música une e propaga o amor. Neste clipe, o cantor trabalha mais uma vertente romântica e a música já é uma das mais executadas nas rádios da região SUL no segmento e está entre as 15 mais tocadas no Brasil.

Entre os artistas mais reproduzidos na região Sul do país, Gabriel Farias coleciona a marca de mais de 9.000.000 de visualizações no YouTube, o que dá força e mostra a carreira crescente do cantor pelo Brasil. Sua página oficial no Facebook, já ultrapassou 141 mil curtidas e mais de 23 mil seguidores no Instagram.

Assista o mais novo sucesso do cantor:

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Abapa entrega kits de irrigação para pequenos produtores do sudoeste da Bahia

Abapa entrega novos kits de irrigação para incentivar pequenos produtores de algodão do Sudoeste da Bahia

Municípios com queda populacional em 2018 não perderam recursos

Repasse do FPM confirma vitória da UPB no congelamento dos coeficientes