em ,

Goiânia recebe pela primeira vez o show Jorge e Mateus Único

Jorge e Mateus voltam a se apresentar em Goiânia este ano. A dupla sobe ao palco no estado onde tudo começou com o show intitulado ‘Único’ no dia 17 de fevereiro. O projeto, que passou por Cuiabá e por Recife em 2018, apresenta um show com os maiores sucessos dos mais de 13 anos de […]

Jorge e Mateus. Foto: Divulgação
Jorge e Mateus
Jorge e Mateus. Foto: Divulgação

Jorge e Mateus voltam a se apresentar em Goiânia este ano. A dupla sobe ao palco no estado onde tudo começou com o show intitulado ‘Único’ no dia 17 de fevereiro. O projeto, que passou por Cuiabá e por Recife em 2018, apresenta um show com os maiores sucessos dos mais de 13 anos de carreira em uma espécie de linha do tempo, começando lá em 2005 até o último trabalho produzido no ano passado.

“Esse projeto foi pensado exatamente para relembrarmos canções que fizeram muito sucesso e marcaram a nossa carreira, mas que hoje não estão mais no repertório do nosso dia a dia”, conta Jorge.

As canções que serão executadas na apresentação foram escolhidas pelos próprios fãs em uma enquete nas redes sociais de Jorge e Mateus. Hits como ‘Pode Chorar’, ‘Voa Beija-Flor’, “Amo Noite e Dia” e “Se Eu Chorar” estão entre os preferidos. Para Mateus, cantar em Goiânia é muito especial. “Foi onde tudo começou. Cantar em Goiânia nos faz relembrar do nosso início, de toda nossa discografia, nos faz refletir sobre tudo o que passamos. Estamos muito ansiosos para esse encontro”.

O show será realizado no estacionamento do estádio Serra Dourada. Novas informações serão divulgados em breve nos canais oficiais da dupla. Aguardem!

Jorge e Mateus
Jorge e Mateus. Foto: Divulgação

Serviço:
O que? Show Jorge e Mateus Único
Quando? Domingo – 17 de fevereiro
Onde? Estacionamento Serra Dourada
Ingressos: TicMix.com

Folha Geral

Saiba mais sobre a Folha Geral em: https://www.folhageral.com/sobre-nos/

festa, carnaval, folia, confetti-1925258_1280

Carnaval 2019: confira pacotes a partir de R$999 para curtir a folia

astronomia, astronomy-3187445_1280

O sol entrou em Aquário saiba curiosidades e características das pessoas desse signo