em

Dilsinho lança “Controle Remoto” nas rádios

Vindo de uma série de conquistas entre lançar seu primeiro DVD “Terra do Nunca”, ter a música “Péssimo Negócio” como a mais executada nas rádios no gênero Samba/Pagode e single de Diamante triplo, tocar pela primeira vez no palco do Credicard Hall, em São Paulo, e ainda cumprir uma agenda lotada de carnaval, passando por […]

Dilsinho lança “Controle Remoto” nas rádios
Foto: Divulgação

Vindo de uma série de conquistas entre lançar seu primeiro DVD “Terra do Nunca”, ter a música “Péssimo Negócio” como a mais executada nas rádios no gênero Samba/Pagode e single de Diamante triplo, tocar pela primeira vez no palco do Credicard Hall, em São Paulo, e ainda cumprir uma agenda lotada de carnaval, passando por 4 estados nas festividades, Dilsinho lança hoje (13 de março), em todas as rádios do país, a faixa “Controle Remoto”.

Para Dilsinho “‘Controle Remoto’ é, sem sombra de dúvidas, uma das músicas românticas mais bonitas da minha carreira. Eu a gravei pela primeira vez há 1 ano e meio atrás, e tinha a ideia de lança-la como single mas, com nosso cronograma de 2018, isso acabou não acontecendo. Decidi então regrava-la no meu DVD “Terra do Nunca” e agora será a vez de trabalhar essa música”.

Segundo Dilsinho “Toda vez que eu canto a ‘Controle Remoto’ no show fico arrepiado, vejo o público chorando, se identificando com a música. Ela tem uma sensibilidade diferente de todas as faixas que já lancei até hoje.

Consigo ver grandes cantores românticos nela como Fabio Junior e Roberto Carlos, muita inspiração da MPB também, que foi onde comecei. É realmente uma das músicas mais bonitas que eu já gravei e eu estou muito feliz de poder trabalhar ela nas rádios e como single e, mais ainda, de ter o público se identificando com ela. Espero que ‘Controle Remoto’ toque seu coração, como tocou o meu”. Composta por Pedro Felipe, Rapha Oliveira e Rodrigo Príncipe, a faixa já está disponível no Youtube do cantor e tem mais de 7.2 milhões de visualizações. Você pode ouvir “Controle Remoto” em todas as plataformas digitais.

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Viveiro da Agrovale vai doar 72 mil mudas da Caatinga em 2019; doações começaram nesta quarta-feira (13)

Viveiro da Agrovale vai doar 72 mil mudas da Caatinga em 2019; doações começaram nesta quarta-feira (13)

A história dos monges que se tornaram "sugar babies" de mulheres ricas

A história dos monges que se tornaram “sugar babies” de mulheres ricas