em

MC Calf lança hoje o clipe “Vai Dançando”

MC Calf lança hoje seu primeiro clipe no canal da GR6 Explode. “Vai Dançando” é o nome do novo hit que promete ser um grande sucesso. “Gravar “Vai Dançando” foi uma sensação mágica, inexplicável. Ter toda aquela equipe a minha volta, equipamentos de última geração, a famosa câmera RED e a produção com o selo […]

MC Calf
MC Calf. Foto: Divulgação

MC Calf lança hoje seu primeiro clipe no canal da GR6 Explode. “Vai Dançando” é o nome do novo hit que promete ser um grande sucesso.

Gravar “Vai Dançando” foi uma sensação mágica, inexplicável. Ter toda aquela equipe a minha volta, equipamentos de última geração, a famosa câmera RED e a produção com o selo da GR6 à minha disposição, foi magnífico. É um sonho realizado.” diz Calf emocionado.

A música surgiu durante uma brincadeira entre amigos, no improviso: “Quando me deparei com a melodia na cabeça, espontaneamente já comecei a cantar “vai jogando o bumbum pro pai…”. Quando me dei conta, a música já estava toda pronta. Depois disso, num piscar de olhos, já estava dentro do estúdio gravando. Foi assim que tudo que aconteceu, começando com apenas uma brincadeira.” completa o jovem MC.

A escolha do nome da música se deu, segundo Calf, pela energia que ela passa: “Batizei a música de “Vai Dançando” por causa da energia que eu sinto que ela passa. Uma energia dançante, com uma batida envolvente, um ritmo que enfeitiça e contagia as pessoas. A minha intenção é justamente de trazer esse sentimento nos bailes, fazer as meninas balançarem o bumbum “pro pai”.” finaliza.

Confira o Clipe ‘Vai Dançando”:

https://youtu.be/VhMgAF1iw6E

Conheça mais sobre Mc Calf:

Despojado, sedutor, extrovertido, diversificado e, acima de tudo, marcante. MC Calf é um artista de funk em ascensão que vêm colecionando bons números em seu repertório de produções. São mais de 600 mil visualizações no YouTube com produções musicais autorais do MC e parcerias. Hoje, MC Calf desenvolve sua nova fase de lançamentos de novos singles e clipes, que prometem um avanço ainda maior!

Nascido no dia 6 de dezembro de 1993, no Piauí, Ítalo Thiago Costa passou a maior parte da sua infância na cidade litorânea do Guarujá. Lá, aos 13 anos, começou o seu sonho de ser MC de funk, inspirado pelas músicas de seu maior ídolo MC Marcinho. Porém, somente em 2011, com apenas 17 anos, Calf decidiu seguir carreira como músico profissional. Entre 2014 e 2015, lançou grandes sucessos no mundo do funk ostentação e proibidão, como “Conto de Fadas”, “Chamei pro Love – ft. MC Livinho” e “A Novinha Bate – ft. MC Pikachu” – músicas que marcaram fase no gênero musical, e que, já demonstravam seu grande talento.

Os anos se passaram e devido alguns problemas com sua antiga produtora, MC Calf saiu dos holofotes por um tempo. Não desistindo da luta pelo seu sonho, Ítalo decidiu recomeçar sua carreira, do zero, para poder alcançar seu objetivo de figurar como um dos maiores artistas do cenário nacional. Desde 2017, Calf lançou novos hits, dessa vez com produção de videoclipes, realizados através de sua parceria com a produtora Aço Filmes. Entre eles destacam-se: “Paquera”, “Rodadinha” e “Não Vou”.

Calf também realizou a primeira gravação de videoclipe em festa universitária do Brasil. Através de uma parceria com a Atlética João Mendes (Direito Mackenzie), “Pra descer” foi uma nova forma de interação do MC com o público universitário e um elemento fundamental para a divulgação e valorização das festas do Bota Dentro e os Jogos Jurídicos.

Hoje, Calf investe em sua nova composição “Vai Dançando”, seu primeiro videoclipe pela produtora GR6, o maior passo em sua carreira até então. Sempre um compositor nato, Calf tem o objetivo de ser o Mc de Funk com o maior número de composições autorais e inovadoras. Seu maior sonho é se tornar a nova referência nacional do gênero e conquistar o maior número de fãs possíveis com seu carisma, talento e estilo.

Acompanhe MC Calf também pelo Instagram: http://instagram.com/mccalfoficial

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

Gestão Doria censura Ponte Jornalismo em coletiva de imprensa

Gestão Doria censura Ponte Jornalismo em coletiva de imprensa

Paulo Tebar

WGP 53 coroa Bruno Gazani, Paulo Tebar e Jonas Salsicha em noite histórica