em

MC Sara faz show na Baixada Santista e canta grandes sucessos do funk

Com apenas 19 anos, MC Sara, conhecida como “A Voz da Comunidade” já é um dos principais expoentes da nova geração do funk. Da baixada santista para todo o Brasil, a cantora tem conquistado seu espaço cada vez mais na cena musical popular, alcançando milhões de visualizações também no YouTube e nas redes sociais. Recentemente, […]

MC Sara. Foto:  Dream Music / MF Press Global 
MC Sara. Foto:  Dream Music / MF Press Global

Com apenas 19 anos, MC Sara, conhecida como “A Voz da Comunidade” já é um dos principais expoentes da nova geração do funk. Da baixada santista para todo o Brasil, a cantora tem conquistado seu espaço cada vez mais na cena musical popular, alcançando milhões de visualizações também no YouTube e nas redes sociais.

Recentemente, a MC realizou dois shows em Santos, litoral sul de São Paulo, acompanhada de seus dançarinos, no G.R.E.S. Unidos dos Morros para mais de 2 mil pessoas e colocou todo mundo pra dançar com seus hits “Pancadão”, “Saudade do Ex” e “Depois do Carnaval” e grandes sucessos do funk como Rap da Felicidade (Cidinho e Doca).

A cantora se prepara para lançar novas músicas ainda esse ano e novos videoclipes: “esse ano, tenho muitas novidades para os que gostam do meu trabalho. Estou trabalhando com meu produtor MC Euro e traremos muitas coisas em breve. Enquanto isso, tenho ficado muito feliz com o carinho das pessoas e a recepção às músicas que já estão lançadas e que continuam a tocar por todo o país, nas rádios e na internet”.

The Platters volta ao Brasil para turnê em 14 cidades

The Platters volta ao Brasil para turnê em 14 cidades

Construção Civil lidera geração de empregos na Bahia em 2019

Construção Civil lidera geração de empregos na Bahia em 2019