em

The Platters volta ao Brasil para turnê em 14 cidades

O grupo vocal americano The Platters está de volta ao Brasil para uma turnê que irá percorrer 14 cidades diferentes pela Casa da Música, empresa que há mais de 40 anos atua no mercado de shows e eventos. A turnê começa no dia 07 de maio em Porto Alegre, e termina em 26 do mesmo mês na […]

The Platters volta ao Brasil para turnê em 14 cidades
Foto: Divulgação

O grupo vocal americano The Platters está de volta ao Brasil para uma turnê que irá percorrer 14 cidades diferentes pela Casa da Música, empresa que há mais de 40 anos atua no mercado de shows e eventos.

A turnê começa no dia 07 de maio em Porto Alegre, e termina em 26 do mesmo mês na cidade de Brasília.

Com mais de 50 anos de carreira, o grupo americano que imortalizou as canções Only You, Smoke Gets In Your Eyes e You’ll Never Know. O The Platters, promete relembrar os grandes sucessos que embalaram a bem sucedida carreira. O grupo que conquistou fama internacional pelo rock’n’roll da década de 50, vendeu ao longo da carreira mais de 100 milhões de discos e cultiva milhões de fãs pelo mundo.

Os cantores Kevin Carrol, Ronn Howard, B.J. Mitchell e Farah Melanson prometem encantar o público com vozes e timbres diferenciados.

Desde o início dos “Anos Dourados da Música”, na década de 50, o The Platters, tem sido um grupo de grandes canções, que conseguiu obter prestígio no mundo inteiro, além de conquistar milhões e milhões de fãs, tendo como destaque a canção Only You, além de inúmeros outros sucessos que embalaram a vida de várias gerações. Only You foi apenas o início de tantos sucessos, tais como Smoke Gets in Your Eyes, The Great Pretender, The Magic Touch, Remember When, My Prayer, entre muitos outros.

O fundador do grupo PAUL ROBI foi, desde o início, o responsável pela harmonia, arranjos e direção do grupo. Depois de seu falecimento ele foi substituído por B.J. MITCHEL, que tem conduzido o grupo com altivez e excelência, há mais de 40 anos.

O The Platters, tem ainda Kevin Carrol como Líder Singer e atual lide r da banda, cuja voz inconfundível emociona a plateia com sua performance em todas as apresentações. O tenor é Ronn Howard, que se destaca com sua voz suave e com a sua incrível presença no palco.

A soprano Farah Melanson é chamada de “princesa do grupo” com sua voz encantadora, esbanja simpatia e competência. Por fim, o barítono, Samuel Caesar o  mais novo membro do grupo que assume a posição após a morte inesperada do B.J. Mitchell, que liderou o grupo por mais de 40 anos, faz do The Platters um dos grupos mais marcantes de todos os tempos.

The Platters – Tour Brasil 2019

Maio

07 – Porto Alegre – Teatro AMRIGS

09 – Joinvile – Teatro CNEC

10 – Curitiba- Toscana Restaurante Show

11 – Florianópolis – Teatro Pedro Ivo

12 – Londrina – Teatro Marista

15 – São Paulo – Teatro Bibi Ferreira

16 – Santos – Teatro Coliseu

18 – Belo Horizonte – Palácio das Artes

19 – Taubaté – Teatro Metropolde

21 – Manaus – Teatro Manuara

23 – São Luis – Centro de Convenções

24 – Manaus – Show Privado

25 – Goiânia – Teatro Sesi

26 – Brasília – Teatro Royal Tulip

Fernando, da Dupla com Sorocaba, comemora hoje 35 anos em São Paulo e recebe presente inusitado

Fernando, da Dupla com Sorocaba, comemora hoje 35 anos em São Paulo e recebe presente inusitado

MC Sara. Foto:  Dream Music / MF Press Global 

MC Sara faz show na Baixada Santista e canta grandes sucessos do funk