em

Marília Mendonça lança segundo EP do projeto “Todos Os Cantos”

Nova música traz participações especiais de Léo Santana e Didá Banda Feminina

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Marília Mendonça lança nesta sexta-feira, 17, o volume 2 de seu atual projeto “Todos Os Cantos”. Nesta nova leva a cantora libera as faixas “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Serenata” e “Apaixonadinha”, que possui as participações especiais de Léo Santana e da banda feminina Didá. As três músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

O ineditismo deste trabalho é a divulgação corpo a corpo feita pela própria cantora, também idealizadora do projeto, que está percorrendo as 27 capitais brasileiras com shows ao vivo e sem custo para o público. “Todo Mundo Vai Sofrer” foi gravada em Boa Vista (RR), “Serenata” em Teresina (PI) e “Apaixonadinha” em Salvador (BA).

Marília fala sobre a parceria com Léo Santana e Didá Banda Feminina em “Apaixonadinha”, faixa gravada na Bahia. “São poucas as participações especiais nesse projeto, mas em Salvador eu fiz questão de convidar o Léo Santana, que tem toda aquela energia e o gingado baiano que eu amo e a banda Didá, formada só por mulheres e por quem eu tenho grande admiração, não só pela qualidade musical, mas também pelos projetos sociais desenvolvidos por elas na cidade”, conta.

Sobre o projeto “Todos Os Cantos”, Marília afirma que é uma das maiores realizações de sua carreira. “O ‘Todos os Cantos’ é a realização de um sonho bastante ousado. Eu queria passar por todas as capitais do Brasil e gravar em cada uma delas uma música inédita. Agora, já passamos da metade do projeto. Estou muito feliz por conseguir realizar esse sonho e bastante empolgada com o que ainda vem por aí”, declara a cantora.

Outras cidades ainda receberão a visita de Marília Mendonça neste projeto e fica sempre a expectativa de qual será a próxima. Todo o roteiro do projeto é guardado em segredo pela produção. A divulgação oficial é feita pela própria cantora através das suas redes sócias, pela hashtag #TodosOsCantos e pelo perfil de Instagram criado especialmente para o projeto, @todososcantosoficial. Enquanto aguardam, os fãs podem conferir os vídeos e as músicas já divulgadas em seu canal oficial do YouTube.

Volume 2/EP Digital “Todos Os Cantos” – Marília Mendonça

1 – TODO MUNDO VAI SOFRER
2 – SERENATA
3 – APAIXONADINHA (PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: LÉO SANTANA E DIDÁ BANDA FEMININA)

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Foto: Divulgação

SESI-SP abre edital de captação de projetos culturais para compor programação em 2020

Ilustração. Foto: Pixabay

Energia solar cresce 134,97% a mais no primeiro trimestre de 2019 do que em 2018