em

Clipe de Kevinho abre portas para modelo que é destaque do novo clipe de MC Matheuzinho

A bela Michele Sensolo se tornou conhecida em todo o Brasil após roubar a cena nos clipes de MC Kevinho e Delano. A loira de corpo escultural chamou tanta atenção que os convites para protagonizar outros clipes vieram de todos os lados. Sensolo agora é a estrela do novo clipe da revelação do funk MC […]

Michele Sensolo. Foto: Divulgação
Michele Sensolo. Foto: Divulgação

A bela Michele Sensolo se tornou conhecida em todo o Brasil após roubar a cena nos clipes de MC Kevinho e Delano. A loira de corpo escultural chamou tanta atenção que os convites para protagonizar outros clipes vieram de todos os lados.

Sensolo agora é a estrela do novo clipe da revelação do funk MC Matheuzinho, que será lançado pela produtora Kondzilla, maior canal do YouTube brasileiro e principal produtora audiovisual de funk da América Latina.

O clipe que foi lançado hoje é do novo hit do cantor, ‘Joga Joga’. Depois de soltar hits como “Boomerang”, “Romântico Safado” (1,1 mi), “Sou teu Fã” (1,7 mi), e “Boa Sorte Pra Você” (1,2 mi), MC Matheuzinho segue a trilha de sucesso. Michele Sensolo revela que se sentiu muito honrada com o convite: “eu adoro música e participar de projetos musicais é muito bacana. É dos trabalhos que mais gosto de fazer. Gosto muito de funk porque é um ritmo dançante e sensual, até me arrisco a alguns passos (risos)”.

Vídeo:

Thatiana Brasil e Elaine Haberkorn. Foto: Renato Cipriano / ConsulMKT Assessoria

Repórter da RecordTV, Thatiana Brasil prestigia 15 anos de conceituado salão de beleza em SP

Léo Santana. Foto: Juci Ribeiro / Divulgação

Léo Santana e Marília Mendonça agitaram 1ª noite do Arraiá do Galinho em Salvador