em

Recayd Mob estreia no Multishow com o sucesso “Nicole Bahls”

Recayd Mob é um Grupo de São Paulo criado em 2016, que faz muito sucesso no meio do trap nacional. Atualmente o Grupo é formado pelos cantores Mc Igu, Derek, Klyn, Jé Santiago e Dfideliz. Recayd Mob foi o primeiro Grupo a fazer trap com a sonoridade de Atlanta, onde se originou o gênero. O […]

Foto: Divulgação / RL Assessoria
Foto: Divulgação / RL Assessoria
Foto: Divulgação / RL Assessoria

Recayd Mob é um Grupo de São Paulo criado em 2016, que faz muito sucesso no meio do trap nacional. Atualmente o Grupo é formado pelos cantores Mc Igu, Derek, Klyn, Jé Santiago e Dfideliz.

Recayd Mob foi o primeiro Grupo a fazer trap com a sonoridade de Atlanta, onde se originou o gênero.

O trabalho do grupo ganhou destaque internacional com a faixa “Nicole Bahls”, a citação da modelo no refrão da música é um ponto alto nos shows do grupo, tamanho sucesso resultou no lançamento de um vídeo clipe, que contou com a surpreendente participação da própria Nicole Bahls nas gravações.

Apesar de ser estrelado apenas agora, a atriz havia gravado a sua participação alguns dias antes de ser confinada para o reality de casais, Power Couple, da RecordTV, onde está participando juntamente com seu marido Marcelo Bimbi.

A música foi produzida por Celo, e teve o clipe dirigido por Degas e Fernando Fauth. O roteiro ficou nas mãos de Rafael Arend.

A track está com mais de 2,5 milhões de visualizações no YouTube e agora tem estreia marcada para 01 de junho na programação do canal multishow.

Foto: Divulgação / RL Assessoria
Foto: Divulgação / RL Assessoria

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Foto: Benjamin Bagmanian e Hágabe Carvalho

Educação e Cultura desenvolvem projeto com núcleos musicais na rede municipal de ensino

Foto: Marcello Casal Jr.

Regras mais rígidas para concurso público entram em vigor