em ,

Luís Eduardo Magalhães: Mecânico morre esmagado por caçamba

Um grave acidente de trabalho, ocorrido por volta das 10h10 de hoje, 12, na oficina mecânica B.S. Agrícola, localizada no bairro Vereda Tropical, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, matou o mecânico Gilmário Santos da Silva, de 25 anos, natural de Morro do Chapéu, Chapada Diamantina. O acidente ocorreu no momento em que Gilmário […]

220130612145837

Um grave acidente de trabalho, ocorrido por volta das 10h10 de hoje, 12, na oficina mecânica B.S. Agrícola, localizada no bairro Vereda Tropical, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, matou o mecânico Gilmário Santos da Silva, de 25 anos, natural de Morro do Chapéu, Chapada Diamantina.

O acidente ocorreu no momento em que Gilmário estava fazendo a manutenção em um caminhão tipo caçamba e a mesma estava sendo sustentada por um pedaço de madeira. Em função do peso da estrutura, o pedaço de madeira acabou se rompendo, fazendo com que a estrutura metálica da caçamba caísse sobre o pescoço, ombro e parte da cabeça do mecânico que teve morte instantânea.

As informações foram colhidas no local do acidente, com a irmã de Gilmário, que é proprietária da empresa e presenciou o momento do acidente. Uma guarnição da 5ª CIA esteve no local e fez o registro. O corpo de Gilmario foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Funcionário de banco dorme no teclado e transfere mais de R$ 600 milhões

Furacão da CPI é flagrada transando à beira de piscina em hotel