em

Lotérica de Baianópolis é assaltada pela terceira vez

Dois homens fortemente armados assaltaram por volta das 13h30 de ontem, 06, a casa lotérica de Baianópolis, Oeste da Bahia. A lotérica pertence ao vereador Pedro Roberto Mann. Segundo informações, bandidos armados aterrorizaram a cidade mais uma vez. Os mesmos estavam em Palio Weekend preto e desceram anunciando o assalto colocando os funcionários sob mira […]

Lotérica de Baianópolis é assaltada pela terceira vez

Dois homens fortemente armados assaltaram por volta das 13h30 de ontem, 06, a casa lotérica de Baianópolis, Oeste da Bahia. A lotérica pertence ao vereador Pedro Roberto Mann.
Segundo informações, bandidos armados aterrorizaram a cidade mais uma vez. Os mesmos estavam em Palio Weekend preto e desceram anunciando o assalto colocando os funcionários sob mira de armas.

Os bandidos levaram o dinheiro da casa lotérica e fugiram sentido BR 242. O montante não foi divulgado, mas devido a mega sena estar acumulada em R$ 47 mi, o movimento de apostas na lotérica foi bastante superior aos outros dias.

A Polícia Militar chegou rápido ao local, saindo em diligencia na tentativa de capturar os assaltantes. Informações Fernando Pop

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

‘Silvio Santos me chamou para eu falar o que penso’, diz Sheherazade

Transposição: Água do rio São Francisco, só em 2025