em

Embasa amplia sistema de abastecimento de água do município de Mansidão

Mais de 1.500 moradores do povoado de Aroeiras serão beneficiados O povoado de Aroeiras, no município de Mansidão, no Oeste da Bahia, já conta com a água tratada e de qualidade distribuída pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). O governador Jaques Wagner inaugura, nesta terça-feira (12), às 9h, no município, a obra de […]

Mais de 1.500 moradores do povoado de Aroeiras serão beneficiados

O povoado de Aroeiras, no município de Mansidão, no Oeste da Bahia, já conta com a água tratada e de qualidade distribuída pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). O governador Jaques Wagner inaugura, nesta terça-feira (12), às 9h, no município, a obra de ampliação do sistema de abastecimento de água do município, que beneficia mais de 1.500 pessoas.

Para levar a água captada no Rio Preto e tratada na estação localizada no povoado de Tamborilpara Aroeiras, a Embasa implantou uma adutora com 3 km de extensão, dois reservatórios, uma estação de bombeamento, além de 465 ligações domiciliares. A obra teve investimento de R$ 223 mil, provenientes de recursos próprios da Embasa. Antes de o sistema ampliado entrar em operação, em junho deste ano, a população de Aroeiras utilizava água de poço, em quantidade insuficiente.

Asscom Embasa

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

TRE-GO determina que pesquisa eleitoral realizada em Itumbiara não pode ser publicada

Diáconos se preparam para a Ordenação Presbiteral em Barreiras