em

Gabi Carmo, Musa da Acadêmicos da Rocinha, vai ostenta 109 cm de bumbum na avenida

Gabi Carmo, Musa da Acadêmicos da Rocinha, promete chamar muita atenção no carnaval de 2016 Durante o desfile da escola de samba carioca, na Marquês de Sapucaí, a bela vai ostentar seus 109 cm de bumbum andam deixando os internautas loucos. Além de mostrar seu corpo escultural, cultivado com muita malhação, a gata, que também […]

Gabi Carmo, Musa da Acadêmicos da Rocinha, promete chamar muita atenção no carnaval de 2016

Gabi Carmo. Foto: Divulgação/MF Models Assessoria
Gabi Carmo. Foto: Divulgação/MF Models Assessoria

Durante o desfile da escola de samba carioca, na Marquês de Sapucaí, a bela vai ostentar seus 109 cm de bumbum andam deixando os internautas loucos.

Além de mostrar seu corpo escultural, cultivado com muita malhação, a gata, que também é Musa do Flamengo, promete mostrar muito samba no pé.

Gabi Carmo desfilará ao lado de um time de beldades que vão embelezar ainda mais o carnaval da Acadêmicos da Rocinha em 2016. Entre os nomes já confirmados pelo assessor artistico Fabiano de Abreu, estão Natália Casassola, Sue Lasmar, Janaína Santucci e Aline Barreto, Cris Cyborg e entre outras.

A Rocinha vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval. A agremiação levará o enredo “Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!” do carnavalesco Alex de Oliveira. O tema propõe uma abordagem na formação cultural e étnica do povo brasileiro.

 

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ex-BBB Vanessa Mesquita lança revista com look sexy

Bruno Bacck estilista foi alvo de preconceito em rede social