em

Acadêmicos do Tucuruvi realiza último ensaio de quadra repleto de beldades

Faltando apenas uma semana para o desfile oficial das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi, na noite do último sábado (30) a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou o seu último ensaio de quadra. Com a quadra extremamente lotada, a agremiação que fica situada na zona norte de São Paulo, teve o seu […]

Musas da Ala Show. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Musas da Ala Show. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Faltando apenas uma semana para o desfile oficial das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi, na noite do último sábado (30) a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou o seu último ensaio de quadra.

Com a quadra extremamente lotada, a agremiação que fica situada na zona norte de São Paulo, teve o seu ensaio marcante literalmente contendo diversas beldades com corpos sarados, onde todas deram um show a parte de simpatia, beleza e muito samba no pé.

Para o público masculino, a sempre elegante musa da bateria Cintia Mello, assistente de programa de tv , estava com um figurino amarelo, com um ombro só e que deixava a mostra as pernas tornadas da morena.

Ainda completou o show, com muito samba no pé e graciosidade, as beldades que integram a Ala Show e que mostraram todo o gingado da mulher brasileira, muita sensualidade com seus figurinos cheio de brilhos, strass, plumas e paetês. As belas tiveram a companhia do passista malandro, André Araújo, o qual coordena a equipe.

Porém tinha para todos os gostosos… Para agradar o público feminino, um grupo de 20 modelos e mister, os quais irão desfilar como destaque do carro abre alas e prometem muito alvoroço durante o desfile.

Ainda completou o time de beldades a linda e simpática Isabele Pandini, que é Miss São Paulo 2016 e do Carlos Franco, Mister São Paulo Universo 2016, os quais estarão estreando no carnaval e ficaram encantados com o primeiro contato com a passarela do samba.

A Tucuruvi, será a terceira escola a desfilar no sábado, dia 06 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé”, o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.

Carlos Franco e Isabele Pandini. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Carlos Franco e Isabele Pandini. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Cintia Mello e os Mister. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Cintia Mello e os Mister. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Cintia Mello. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Cintia Mello. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Musa da Independente chama a atenção por boa forma aos 36 anos

Bando fortemente armado explode duas agâncias bancárias em São Desidério