em

Tati Minerato, Cintia Mello e Maísa Magalhães curtem juntas noite de muito samba

Há exatos 27 dias do desfile oficial das escolas de samba paulistana, as quadras estão a todo vapor. Com a quadra lotada e muito alto astral, na noite deste sábado (09), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou um ensaio turbinado rumo ao carnaval 2016, com a presença da coirmã Gaviões da Fiel. A agremiação que possui a sua sede social […]

Maísa Magalhães e Tati Minerato. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Maísa Magalhães e Tati Minerato. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Há exatos 27 dias do desfile oficial das escolas de samba paulistana, as quadras estão a todo vapor. Com a quadra lotada e muito alto astral, na noite deste sábado (09), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou um ensaio turbinado rumo ao carnaval 2016, com a presença da coirmã Gaviões da Fiel.

A agremiação que possui a sua sede social na zona norte da capital paulista, recebeu os dirigentes e componentes da Gaviões, que abrilhantaram ainda mais o ensaio da agremiação.
 
A Tucuruvi que possui lindas beldades, como a musa da bateria Cintia Mello, assistente de palco de um conceituado programa de televisão e também Maísa Magalhães, atriz e garota fitness, que defenderá o título de Musa dos compositores da Tucuruvi na passarela do samba, receberam a amiga Tati Minerato que é Rainha da Bateria da Gaviões da Fiel, e juntas curtiram noite adentro de muito samba e literalmente mostraram todo o gingado da mulher brasileira, além de muita sensualidade com micro vestidos.
 
Completando o time de beldades, o ensaio contou com a presença da linda e simpática Isabele Pandini, que é Miss São Paulo Internacional 2016 e do Carlos Franco, Mister São Paulo Universo 2016, os quais visitaram pela primeira vez uma quadra de escola de samba, ficaram encantados e também caíram no samba suando a camisa com o público presente.
 
A Tucuruvi, será a terceira escola a desfilar no sábado, dia 06 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé”, o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.
 
Maísa Magalhães e Tati Minerato. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Maísa Magalhães e Tati Minerato. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Maísa Magalhães. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Maísa Magalhães. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Tati Minerato. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Tati Minerato. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Tati Minerato com Carlos Franco e Isabele Pandini. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Tati Minerato com Carlos Franco e Isabele Pandini. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Maísa Magalhães e Cintia Mello. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Maísa Magalhães e Cintia Mello. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Inscrições para concurso de Rei Momo e Rainha do CARNAOESTE 2016 começam nesta segunda (11)

Fernanda Lacerda dá selinho em Ana Paula Minerato