em

Tati Minerato, Maísa Magalhães e Gaby Viana, exibem sensualidade em evento Pré Carnaval

No final da tarde da última quarta-feira (03), faltando pouco mais de dois dias para o carnaval, beldades das escolas de samba paulistana, participam de desfile de moda com figurinos típicos dos ensaios e exibem toda sensualidade da mulher brasileira, além de muito gingado e samba no pé. O evento que aconteceu na capital paulista, […]

Maísa Magalhães, Tati Minerato e Gaby Viana. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Maísa Magalhães, Tati Minerato e Gaby Viana. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

No final da tarde da última quarta-feira (03), faltando pouco mais de dois dias para o carnaval, beldades das escolas de samba paulistana, participam de desfile de moda com figurinos típicos dos ensaios e exibem toda sensualidade da mulher brasileira, além de muito gingado e samba no pé.

O evento que aconteceu na capital paulista, contou com a presença de Tati Minerato, que é Rainha de Bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, onde desde 2009 reina a frente da bateria Ritimão, Maísa Magalhães, atriz e garota fitness, que defenderá o título de Musa dos compositores da Acadêmicos do Tucuruvi na passarela do samba e da destaque de chão da escola Mancha Verde, Gaby Viana.

Durante o evento, Tati que estava com coroa de rainha, optou por um figurino bem curtinho na cor dourado e um generoso decote que ia praticamente até o umbigo, enquanto que Maísa abusou da transparência com um micro vestido todo cravejado em cristais, que deixou a mostra toda a silhueta da beldade, deixando inclusive a calcinha a mostra. Já a destaque Gaby, optou por um vestido de alcinha nas cores vermelho e verde, todo trabalhado no brilho e com muitas franjas, que realçou as pernas torneadas da morena.

As beldades não escondiam a ansiedade que estão pelo desfile oficial do carnaval, que terá o seu início na cidade de São Paulo na próxima sexta-feira, dia 05 de fevereiro no Sambódromo do Anhembi.

O evento ainda contou com a presença da cantora Eliana de Lima, onde todas posaram para os fotógrafos presentes e depois caíram no samba, revelando um pouco do que pretendem mostrarem na avenida.

Tati Minerato. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Tati Minerato. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Maísa Magalhães. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Maísa Magalhães. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Gaby Viana. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Gaby Viana. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Juliana Novellino lança Blog e revela a sua Moda, Estilo e Tendências

Governador entrega Terminal de Integração Ônibus-Metrô Pirajá