em

Grife brasileira tem projeção internacional

Com a mesma leveza de suas criações, transita Ana Maria Macedo entre São Paulo e Nova York . As duas metrópoles compõem o itinerário constante da estilista, que é brasileira, casou-se com sueco e vive em Nova York. Hábil em absorver tendências múltiplas, Ana aplica com maestria o caldeirão de influências culturais à badalada grife […]

Grife brasileira tem projeção internacional
Camila Schurt. Foto: Divulgação

Com a mesma leveza de suas criações, transita Ana Maria Macedo entre São Paulo e Nova York . As duas metrópoles compõem o itinerário constante da estilista, que é brasileira, casou-se com sueco e vive em Nova York. Hábil em absorver tendências múltiplas, Ana aplica com maestria o caldeirão de influências culturais à badalada grife Anamaria Couture.

Anamaria Couture | Fundada em 2003 em parceria com as irmãs e sócias Alessandra e Cátia Macedo, a Anamaria Couture já estampou respeitados editoriais de moda e desde então está presente em boutiques exclusivas dos Estados Unidos, Espanha e Suécia. No Brasil, tem uma unidades, em São Paulo. Também em NY, conta com um showroom de 120 metros quadrados nos arredores do Madison Square Park, onde recebe com hora marcada clientes de todo o mundo.

Surpreendentemente leves e fluídos, seus vestidos são resultado de anos de pesquisa e do casamento de tecidos tecnológicos com a modelagem irretocável. Acrescentem-se caimento impecável, designer ultra femininos e paleta de cores marcantes e volaveis a combinação perfeita dos aficionados em estilo. Talvez seja esse o segredo do frisson que a marca anda causando mundo afora. Os vestidos icônicos da grife – dos longos vaporosos aos curtos de silhueta justa – são sedutores. Tão irresistíveis que tornaram-se febre entre as estilosas do jet set internacional.

Anamaria Couture é democrática em fazer qualquer mulher deslumbrante. Em inglês seria traduzida como effortless chic já que, em nome da elegância, dispensa o exagero desnecessário. “Meu processo criativo tem o desafio de unir elementos atuais ao clássico atemporal. Conforto e versatilidade também são meu foco. Minha verdadeira inspiração é a mulher que exprime personalidade naquilo que veste”, completa Ana Maria.

A coleção de inverno 2017 traz vestidos de renda que prometem continuar em alta na estação, trazendo modelos variados e capazes de deixar a mulheres super lindas e bem vestidas para todas as ocasiões como conta a socia da empresa Catia Macedo junto com a estilista Ana Maria.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

A atriz Dani Guedes estreia no musical Bar da noite com grande elenco no Honda Hall

A atriz Dani Guedes estreia no musical Bar da noite com grande elenco no Honda Hall

Ministério Público Federal

MPF aciona ex-prefeito de Irecê (BA) por não instalar aterro sanitário