em

Renata Banhara é internada com infecção grave no cérebro

A modelo e atriz Renata Banhara de 41 anos, está internada com infecção grave no cérebro e a família pede respeito com o caso delicado, além de orações. Desde meados de novembro e dezembro do ano passado, a beldade vinha sentindo fortes dores e não sabia do que se tratava… Eis que conseguiu descobrir que […]

Renata Banhara
Renata Banhara. Foto: Renato Cipriano

A modelo e atriz Renata Banhara de 41 anos, está internada com infecção grave no cérebro e a família pede respeito com o caso delicado, além de orações.

Desde meados de novembro e dezembro do ano passado, a beldade vinha sentindo fortes dores e não sabia do que se tratava… Eis que conseguiu descobrir que as dores vinham de um dente o qual não se manifestou e ficou alojado, e pelo fato do dente ser poroso, a bactéria entrou e ficou no osso do rosto o que ocasionou uma big de uma sinusite, a qual também não deixa de ser uma bactéria e essa junção de bactérias acabaram indo para o cérebro.

Banhara está internada desde quarta-feira da semana passada, dia 05 de abril, no CTI do Hospital Albert Einstein e apesar de ser estado grave, está totalmente consciente e aos cuidados de excelentes médicos e tudo sobre controle. O hospital é o maior da America Latina e a beldade está sob os cuidados do Dr.Fernando Gatti de Menezes e sua equipe e apenas ele poderá dar o exato quadro em que ela se encontra.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Tribunal de Justiça do Estado da Bahia

Justiça baiana desabriga agricultores de 340 mil hectares em plena colheita

Governo da Bahia oferece 2,5 mil vagas de estágio para universitários