em

Renata Banhara é internada com infecção grave no cérebro

A modelo e atriz Renata Banhara de 41 anos, está internada com infecção grave no cérebro e a família pede respeito com o caso delicado, além de orações. Desde meados de novembro e dezembro do ano passado, a beldade vinha sentindo fortes dores e não sabia do que se tratava… Eis que conseguiu descobrir que […]

Renata Banhara
Renata Banhara. Foto: Renato Cipriano

A modelo e atriz Renata Banhara de 41 anos, está internada com infecção grave no cérebro e a família pede respeito com o caso delicado, além de orações.

Desde meados de novembro e dezembro do ano passado, a beldade vinha sentindo fortes dores e não sabia do que se tratava… Eis que conseguiu descobrir que as dores vinham de um dente o qual não se manifestou e ficou alojado, e pelo fato do dente ser poroso, a bactéria entrou e ficou no osso do rosto o que ocasionou uma big de uma sinusite, a qual também não deixa de ser uma bactéria e essa junção de bactérias acabaram indo para o cérebro.

Banhara está internada desde quarta-feira da semana passada, dia 05 de abril, no CTI do Hospital Albert Einstein e apesar de ser estado grave, está totalmente consciente e aos cuidados de excelentes médicos e tudo sobre controle. O hospital é o maior da America Latina e a beldade está sob os cuidados do Dr.Fernando Gatti de Menezes e sua equipe e apenas ele poderá dar o exato quadro em que ela se encontra.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Justiça baiana desabriga agricultores de 340 mil hectares em plena colheita

Governo da Bahia oferece 2,5 mil vagas de estágio para universitários