em

Renata Banhara segue internada em Semi-Intensiva em SP

A atriz e repórter Renata Banhara de 41 anos está internada no Hospital Albert Einstein, na unidade do Morumbi em São Paulo desde a última quarta-feira (05), por conta de uma grave infecção, causada por uma bactéria que estava sigilosamente instalada em seu dente, e posteriormente se alastrou pelo tecido ósseo causando uma sinusite que […]

A atriz e repórter Renata Banhara de 41 anos está internada no Hospital Albert Einstein, na unidade do Morumbi em São Paulo desde a última quarta-feira (05), por conta de uma grave infecção, causada por uma bactéria que estava sigilosamente instalada em seu dente, e posteriormente se alastrou pelo tecido ósseo causando uma sinusite que propiciou o acúmulo de bactérias na região da cabeça, e se alastrou comprometendo os nervos e tecidos internos do rosto / cabeça, gerando fortes dores.

Completando exato uma semana de internação no dia de hoje, Renata mantém isolada na Unidade Semi-Intensiva para o tratamento, aos cuidados de excelentes médicos e tudo sobre controle dentro do maior hospital da America Latina, com a supervisão do Dr.Fernando Gatti de Menezes e sua equipe.

Banhara realizou no último sábado (08) uma primeira cirurgia na parte direita no tecido ósseo próximo a orelha e olhos, que ao recolher o material foi identificado que as bactérias haviam afetado os nervos. Ainda no sábado após o resultado dos exames, os médicos acharam melhor realizar no dia seguinte (domingo), uma segunda cirurgia, sendo desta vez no lado oposto do rosto (lado esquerdo), para a retirada de toda bactéria que estava alojada próximo ao dente onde tudo iniciou ocasionando a sinusite a qual foi solucionada durante a cirurgia, permanecendo ainda as fortes dores que as bactérias comprometeram nos nervos do rosto e da cabeça.

Consequentemente Renata também foi submetida a realizar duas cirurgias em ambos os joelhos que estavam ocasionado muitas dores e inflamação, para a retirada do tecido que também se encontravam infectados com as bactérias.

Como o caso é delicado e a recuperação é extremamente lenta, por enquanto a modelo permanecerá internada para observação, já que o tratamento requer muito cuidado e atenção.

A família pede corrente de orações para melhoras do quadro de saúde de Renata e optou por neste momento em manter a privacidade, não desejando contato com os jornalistas, deixando apenas a cargo de seus assessores de imprensa.

Renata agradece a todas as manifestações de carinho neste momento delicado de sua vida e informa que tão logo tenha alta médica, fará questão de falar pessoalmente com todos para agradecer cada recado que vem recebendo.

Renata Banhara segue internada em Semi-Intensiva em SP
Renata Banhara. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Bahia Farm Show impulsiona economia regional e fortalece setores do comércio e serviços

“Ocupação (Nós)”, de Rafael Salmona, estreia dia 6 de maio no Teatro Augusta

“Ocupação (Nós)”, de Rafael Salmona, estreia dia 6 de maio no Teatro Augusta