em ,

Mês das noivas: Qualité Turismo realiza sonhos e promove casamentos na Disney

Já pensou em se casar vestida de princesa no castelo da Cinderela? Aproveitando que o mês de maio é dedicado às noivas, a Qualité Turismo está lançando seu novo pacote para quem quer realizar grandes sonhos – se casar em um dos parques da Disney, na Flórida, nos Estados Unidos. Chamados de ‘Destination Weddings’, as […]

Qualité Turismo realiza sonhos e promove casamentos na Disney
Foto: disneyweddings.com

Já pensou em se casar vestida de princesa no castelo da Cinderela? Aproveitando que o mês de maio é dedicado às noivas, a Qualité Turismo está lançando seu novo pacote para quem quer realizar grandes sonhos – se casar em um dos parques da Disney, na Flórida, nos Estados Unidos. Chamados de ‘Destination Weddings’, as viagens para casamentos estão em alta e, em parceria com a Mais ArtEventos, empresa especializada em assessoria e cerimonial de casamentos, se tornou possível transformar um conto de fadas em realidade.

Nos pacotes de ‘Destination Wedding’ oferecidos pela Qualité Turismo, a viagem pode ganhar a companhia de um grupo de amigos e familiares, e o sonho de dizer finalmente o ‘SIM’ pode acontecer em um dos lugares mais mágicos do mundo. Com a viagem agendada e a data do casamento definida, a tranquilidade dos noivos é garantida para se livrar do ‘estresse’ pré-evento e desfrutar ao lado de quem ama os melhores momentos do ‘dia tão sonhado’.
“Sabemos a importância do dia do casamento e o quanto este momento é mágico e ficará na memória do casal para sempre. Nosso papel nesta cerimônia é equivalente ao de padrinhos, proporcionando aos noivos que tudo esteja exatamente como eles sempre imaginaram. Não há limites para os sonhos, e nós temos o prazer de fazer parte dos momentos mais especiais de nossos clientes”, explica a diretora da Qualité Turismo, Fabiana Carvalho.

A Qualité Turismo vai além do dia do casamento e de forma personalizada planeja todos os detalhes do pré, durante e pós-evento. Dentro do complexo de parques da Disney existe uma igreja ecumênica para a celebração. É possível também realizar a cerimônia em outro espaço, como nos castelos do parque. Caso os noivos e seus familiares queiram esticar o momento tão especial, é possível ampliar o pacote com passeios, jantares, e eventos especiais, incluindo o casal, familiares e amigos.

Na semana do casamento, a Qualité também marca presença e tem opções de pacotes para ensaios, despedidas de solteiro (a), além dos tradicionais tours de compras e passeios nos parques de Orlando. “A nossa proposta é misturar duas culturas, a brasileira com a americana, proporcionando uma semana mágica, com eventos dignos dos filmes românticos de Hollywood e dos contos de fadas da Disney. Coquetel para o grupo de boas-vindas, chá de panelas, degustação de cervejas e vinhos, jantares e sessão de fotos aos pés do castelo no Magic Kingdom são algumas das opções complementares mais procuradas pelos casais”, completa Fabiana.

Sobre a Qualité Turismo

Há mais de 10 anos no mercado, a Qualité Turismo nasceu para oferecer a seus passageiros uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado. Tem como maior compromisso a QUALIDADE e procura satisfazer as necessidades dos clientes no que diz respeito a LAZER, CULTURA, NEGÓCIOS e EDUCAÇÃO INTERNACIONAL. A Qualité Turismo trabalha para transformar os sonhos de seus clientes em realidade.
Telefones Qualité: (21) 2245-5514 / (21) 2245-5516 / WhatsApp: (21) 9 8518 9195

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Karlos & Marcelly Morena

Karlos & Marcelly Morena, dupla que está revolucionando o funk, lançam clipe da música “Me Processa”

Melhores momentos do Oi Rio Pro 2017 são eternizados em troféus em ação criada pela NBS

Melhores momentos do Oi Rio Pro 2017 são eternizados em troféus em ação criada pela NBS