em

Ford registra o melhor resultado de vendas do ano e Ka mantém a vice-liderança do mercado

A Ford obteve bons resultados em novembro, incluindo o melhor volume de vendas e participação do ano e a manutenção do Ka na vice-liderança do mercado pelo segundo mês consecutivo. A marca somou um total de 21.158 emplacamentos, que representam um crescimento de 22,8% comparado ao mesmo mês do ano passado, enquanto a indústria avançou […]

Novo Ka
Novo Ka. Foto: Divulgação

A Ford obteve bons resultados em novembro, incluindo o melhor volume de vendas e participação do ano e a manutenção do Ka na vice-liderança do mercado pelo segundo mês consecutivo. A marca somou um total de 21.158 emplacamentos, que representam um crescimento de 22,8% comparado ao mesmo mês do ano passado, enquanto a indústria avançou 14,6%. A participação da Ford também foi a melhor do ano, repetindo o mesmo nível de outubro de 10,4%.

O principal destaque da marca foi o Ka, que se manteve como o segundo modelo mais vendido do mercado brasileiro, com 9.005 unidades. Isso mostra a força do produto em um momento de competição acirrada, especialmente no segmento de compactos de entrada.

“O Ford Ka vem mostrando uma excelente aceitação e foi capaz de manter a sua posição entre os líderes mesmo com a chegada de novos concorrentes no mercado”, diz Antonio Baltar Jr., diretor de Vendas, Marketing e Serviços da Ford. “Os consumidores reconhecem a modernidade do seu projeto, que combina design, bom espaço interno, motores avançados com excelente nível de economia e um custo atraente de compra e manutenção.”

A Ranger também obteve o seu melhor resultado do ano entre as picapes médias, com 1.911 unidades emplacadas. Líder isolado da categoria dos sedãs CD de luxo, com 83% das vendas, o Fusion foi outro modelo da Ford que sobressaiu no mês.

Ford Ranger 2018
Ford Ranger 2018. Foto: Divulgação
Ford Fusion 2017
Ford Fusion 2017. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Cárcere

Pianista traficante vira refém em rebelião de presídio no espetáculo Cárcere

Nova campanha do Panetone Irmã Dulce

Nova campanha do Panetone Irmã Dulce encanta pela criatividade e delicadeza