em

Ofner apresenta lançamentos para Páscoa 2018

A data mais esperada pelos apaixonados por chocolate está chegando. Para surpreender nessa Páscoa, a Ofner aposta no lançamento dos ovos de chocolate recheados nos sabores Brigadeiro – casca de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro e coberto com confeito de chocolate belga e o Art De L’Ocean – casca de chocolate ao leite com decoração marmorizada e recheio de creme […]

A data mais esperada pelos apaixonados por chocolate está chegando. Para surpreender nessa Páscoa, a Ofner aposta no lançamento dos ovos de chocolate recheados nos sabores Brigadeiro – casca de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro e coberto com confeito de chocolate belga e o Art De L’Ocean – casca de chocolate ao leite com decoração marmorizada e recheio de creme de choco avelã, uma releitura dos clássicos bombons Ofner que já são um sucesso da marca.

Outras novidades são os Mini Ovos de Chocolate Branco e de 70% Cacau, que chegam para completar a linha que conta com versões de Chocolate Tradicional e Zero açúcar. Além da Paloma de Choco Avelã, recheada e coberta de creme de avelã e chocolate.   

A Ofner também conta com opções que já são conhecidas dos consumidores, como os ovos de Pão de Mel, Trufado, Mil Folhas, entre outros. Há ainda versões de ovos sem lactose e sem açúcar, coelhos de chocolates, palomas, caixas de bombons e cestas.

Os produtos de Páscoa da Ofner são ideais para presentear já que possuem embalagens modernas e diferenciadas e agradam a todos os públicos, já que a marca conta com diversas opções, desde os sabores mais tradicionais, como os ovos ao leite, até os mais diversificados, como o ovo de Pistacchio Di Bronte e o Dragê.

Confira abaixo as principais opções de produtos da Ofner para deixar a Páscoa ainda mais especial:

Lançamentos:

Ovo de Páscoa Ofner Brigadeiro 250g – R$75,90

Delicioso ovo com casca de chocolate ao leite com recheio de Brigadeiro coberto com Split ao leite. Acompanha pastilhas ao leite, na parte interna. 

Ovo de Páscoa Ofner Art De L’Ocean 300g – R$75,90

Delicioso ovo com casca de chocolate ao leite e decoração marmorizada com recheio de chocolate avelã. Acompanha bombons Art De L’Ocean sortidos, na parte interna. 

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

Superbahia vai oferecer consultoria gratuita de negócios para minimercados

Crise ou prosperidade – como a postura pode alterar os resultados dos negócios!

dinheiro, reais, brasil, money-2387280_1280

Quatro perguntas para fazer antes de investir