em

Unimed Criciúma leva doações à Casa de Apoio Maria Tereza

Os colaboradores da Unimed Criciúma participaram nesta segunda-feira, dia 5 de março, das comemorações dos 10 anos da Casa de Apoio Maria Tereza, de Criciúma. A Casa é uma entidade sem fins lucrativos que presta atendimento às pessoas com câncer de Criciúma e região e tem a missão de prestar assistência de forma gratuita às […]

Os colaboradores da Unimed Criciúma participaram nesta segunda-feira, dia 5 de março, das comemorações dos 10 anos da Casa de Apoio Maria Tereza, de Criciúma. A Casa é uma entidade sem fins lucrativos que presta atendimento às pessoas com câncer de Criciúma e região e tem a missão de prestar assistência de forma gratuita às pessoas em situação de vulnerabilidade social, portadoras de qualquer tipo de câncer, sendo elas adolescentes, adultos ou idosos e seus familiares, que comprovem dificuldades sócio-econômicas.

Foto: Divulgação

“Como presente fizemos a doação de uma cafeteira, um grill e um liquidificador. Durante todo o ano a Unimed estará realizando campanhas para arrecadar alimentos e roupas para contribuir com as cestas básicas que são doadas para as pessoas cadastradas e roupas para o bazar”, explica a responsável pelo setor de relacionamento com o cliente da Unimed, Fernanda Rabello Dagostin.

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

real, dinheiro, reais, grana, ballots-1195005_1280

Segundo estudo da Becomex mais de R$ 9,5 bi do Reintegra aguardam o resgate das empresas

soja, soybean-1831703_1280

Economia baiana encerra 2017 com alta de 0,4%