em

Homens tentam explodir cofre de banco com dinamite em São Desidério

Cerca de 12 homens tentaram explodir o cofre de um banco no município de São Desidério, no oeste da Bahia, na madrugada desta terça-feira (4). De acordo com o delegado da cidade, Carlos Cruz Ferro, por volta das 3h30, os suspeitos atiraram em uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada na frente da delegacia […]

sao desiderio
Viatura da PM foi atingida por disparos (Foto: Reprodução/ TV Oeste)

Cerca de 12 homens tentaram explodir o cofre de um banco no município de São Desidério, no oeste da Bahia, na madrugada desta terça-feira (4). De acordo com o delegado da cidade, Carlos Cruz Ferro, por volta das 3h30, os suspeitos atiraram em uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada na frente da delegacia e depois seguiram para a agência que fica no centro de São Desidério.

Grupo seguiu para banco após atirar em carro da
polícia (Foto: Reprodução/ TV Oeste)

O delegado informou que os homens foram direto para o cofre do banco e usaram dinamite na tentativa de ter acesso ao interior do equipamento e levar o dinheiro. Nenhum valor foi roubado, segundo Carlos Cruz. Os caixas eletrônicos, que normalmente são alvo de ações desse tipo, de acordo com o delegado, não foram violados. Os suspeitos fugiram e ninguém se feriu.

O banco foi interditado e passa por perícia na manhã desta terça-feira.

De acordo com dados do Sindicato dos Bancários da Bahia, até a segunda-feira (3), foram registradas 43 ocorrências policiais envolvendo agências e postos bancários. A maioria delas se refere a explosões e arrombamentos de caixas eletrônicos e está concentrada no interior do estado. O crime no banco de São Desidério ainda não entrou no boletim do sindicato.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

São Desidério: Acusado de tentar estuprar menina de sete anos é preso em Roda Velha

Viviane Araújo mostra barriga lisinha de top e short curtinho na academia