em

A TV Aparecida transmite a Celebração de Encerramento da Festa do Bom Jesus da Lapa

A TV Aparecida transmitiu no dia (06) a partir das 18h a procissão e celebração de encerramento da Festa de Bom Jesus da Lapa. A procissão pelas ruas de Bom Jesus da Lapa (BA) conduz o andor do Bom Jesus, um dos momentos mais importantes da festa. O andor este ano será uma réplica do […]

21469_610182269003625_559465906_n

A TV Aparecida transmitiu no dia (06) a partir das 18h a procissão e celebração de encerramento da Festa de Bom Jesus da Lapa.

A procissão pelas ruas de Bom Jesus da Lapa (BA) conduz o andor do Bom Jesus, um dos momentos mais importantes da festa. O andor este ano será uma réplica do Altar Mor do Bom Jesus que fica localizado na gruta principal do Santuário.

A celebração será presidida pelo bispo da diocese de Bom Jesus da Lapa, Dom César Teixeira, e a pregação será feita pelo bispo de Itabuna (BA), Dom Ceslau Stanula, C.Ss.R.

O programa ‘Sabor de Vida’ também vai mostrar os detalhes do santuário, a fé do povo, e a movimentação da festa com a equipe da TV Aparecida enviada especialmente para a cobertura da festa.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

322ª Romaria de Bom Jesus é recorde de participação

Papa Francisco publica documento que combate lavagem de dinheiro no Vaticano