em

Ônibus pertencente a vereador de Barreiras pega fogo na Aylon Macedo

Um ônibus pertencente ao vereador Vivi Barbosa (PCdoB) e que estava a serviço projeto do Governo Federal, Pro Jovem, pegou fogo por volta do meio dia de ontem, 26, nas proximidades do Supermercado Igacenter, Vila dos Sas, em Barreiras, Oeste da Bahia. De acordo com relatos de testemunhas, o motorista teria estacionou o veículo numa […]

220130827072228

Um ônibus pertencente ao vereador Vivi Barbosa (PCdoB) e que estava a serviço projeto do Governo Federal, Pro Jovem, pegou fogo por volta do meio dia de ontem, 26, nas proximidades do Supermercado Igacenter, Vila dos Sas, em Barreiras, Oeste da Bahia.
De acordo com relatos de testemunhas, o motorista teria estacionou o veículo numa oficina mecânica para ser consertado e esqueceu o farol aceso, o que pode ter ocasionado o incêndio.

Funcionários da oficina e populares ainda tentaram conter as chamas utilizando extintores mas devido a presença de material inflamável o fogo se alastrou rapidamente, impedindo o seu controle.
O incêndio só foi controlado com a chegada do caminhão do Corpo de Bombeiros. No momento do incidente não tinha nenhuma pessoa dentro do veiculo.

5b424b88587165e0b393cb95188e2131

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Serra Dourada, Cocos e Correntina, receberão médicos cubanos

Camping nudista tem cinema, parque aquático, discoteca e clube infantil