em

Polícia Militar de São Felix do Coribe prende foragido de Goiás

A Polícia Militar prendeu na noite do último dia 13, quando fazia ronda de rotina no bairro Bela Vista, em São Félix do Coribe, Oeste da Bahia, Gilian Luis Cardoso, natural de Posse/GO. De acordo com informações da PM, a abordagem aconteceu porque Gilian circulava pelo bairro em atitude suspeita numa motocicleta Yamaha Krypton sem […]

220130815081556

A Polícia Militar prendeu na noite do último dia 13, quando fazia ronda de rotina no bairro Bela Vista, em São Félix do Coribe, Oeste da Bahia, Gilian Luis Cardoso, natural de Posse/GO.

De acordo com informações da PM, a abordagem aconteceu porque Gilian circulava pelo bairro em atitude suspeita numa motocicleta Yamaha Krypton sem placa.

Ao ser abordado Gilian informou que não portava seus documentos pessoais nem os da motocicleta. Em função disso o motociclista foi conduzido até a delegacia de polícia local onde foi constatado que ele já tinha diversas passagens pela polícia de Posse, tendo também um mandado de prisão em aberto na mesma cidade.

Informações preliminares indicam que a motocicleta seria de propriedade de um vereador da cidade natal do infrator e que havia sido furtada (informação ainda não confirmada).

Gilian Luis Cardoso deverá ser transferido em breve para o Goiás, onde deverá ficar à disposição da justiça goiana.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Busca do Google ganha recursos incríveis por voz e fica mais personalizada

O município de Buritirama é contemplado com veículo novo destinado a SAMU