Leitura: 1 minuto
220131019083230
Foto: Reprodução

Um homem que se apresentou como sendo Paulo Viana, Promotor de Justiça de Barreiras, prometendo soltar do Complexo Policial os detentos Diego de Freitas de Oliveira e Paulo César Silva da Conceição.

De acordo com informações, ele teria ligado para Laila Regina de Freitas Oliveira, irmã de Diego e para Taine Cardoso de Jesus, esposa de Paulo César, pedindo que depositassem em sua conta os valores de R$ 1.000,00 e R$ 300,00 respectivamente.

Na esperança de vê-los em liberdade, as vítimas do golpe fizeram os depósitos imediatamente e procuraram o Complexo Policial de Barreiras, em busca de informações sobre o horário ou dia da soltura dos encarcerados, mas foram alertadas pelos plantonistas, sobre a inexistência de fiança do Ministério Público para soltura dos referidos presos.

O delegado Carlos Freitas, auxiliar da Coordenadoria Regional de Polícia em Barreiras, destacou que arbitrar fiança, não é procedimento de competência do MP e sim de um delegado ou Juiz. “É algo que não se resolve por telefone. As pessoas precisam estar atentas para esse tipo de cilada”.

(*Com informações do Alô Alô Salomão)