em

Cristopolense está preso no Mato Grosso por estuprar e matar jovem de 17 anos

A Polícia Civil de Quatro Marcos/MT, através da Delegada Ana Maria Machado, após um intenso trabalho de investigação conseguiu desvendar o ‘caso Andressa’, após a prisão de Everaldo Santos da Silva, 29 anos, natural de Cristópolis, Oeste da Bahia, e morador de Goiânia e a descoberta do corpo da vítima. “Fizemos um trabalho de investigação, […]

A Polícia Civil de Quatro Marcos/MT, através da Delegada Ana Maria Machado, após um intenso trabalho de investigação conseguiu desvendar o ‘caso Andressa’, após a prisão de Everaldo Santos da Silva, 29 anos, natural de Cristópolis, Oeste da Bahia, e morador de Goiânia e a descoberta do corpo da vítima. “Fizemos um trabalho de investigação, aonde tínhamos todos os elementos suficientes para chegar a conclusão do caso com a localização do corpo da vítima. “Dia 04 de novembro achamos o corpo de Andressa, numa serra, próximo ao ‘cacho’. O corpo estava em estado de decomposição, mas estava ainda com os pertences dela, ficando lucido para a identificação por parte da família”, afirmou a delegada Ana Maria Machado.

“Que ele era o executor, já tínhamos certeza, fomos até Goiânia buscar o acusado, em conversas pelo caminho ele foi negando ter sido o assassino de Andressa. Quando chegamos em Cáceres/MT, bem cedo, mostramos a ele as provas que o incriminava, diante dos fatos ele resolveu confessar o crime”, relatou a delegada.

Segundo a policial, o criminoso possui características de uma pessoa fria e calculista, aonde panejou todos os detalhes do crime. “Nós calculamos que a partir das 3h da manhã do dia 29 de setembro, o suposto assassino bebeu com a vítima, logo após saiu do show em seu caminhão e num certo local estuprou e a matou e ainda dormiu com ela, após cinco horas jogou o corpo da vítima próximo ao ‘cacho'”.

A delegada ainda diz que Everaldo era acostumado a chegar em cidades aonde ele fazia as  viagens e sair a noite com garotas e oferecer bebidas. “Acho que Everaldo tenha cometido essa mesma perversidade em outros lugares. Aqui graças a Deus, ele se deu mal, porque foi descoberto”.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Papa chama judeus de ‘irmãos mais velhos’ e relembra ataque nazista

Ibope começa a medir audiência de programa gravado e na internet