Leitura: 1 minuto

Franclin Darlreg de Oliveira Lima estava foragido e é acusado de fazer parte da quadrilha desarticulada

Franclin Darlreg de Oliveira Lima
Franclin Darlreg de Oliveira Lima/Montagem Folha Geral

Após operação da polícia ontem, (28/01), a qual desarticulou um laboratório de drogas em Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia, Franclin Darlreg de Oliveira Lima acusado de ser um dos membros da quadrilha, apresentou-se  na 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa, no início da tarde desta quarta- feira, 29.

Ele é apontado como “gerente do tráfico” e homem de confiança do traficante que está preso em Salvador, Francileno de Jesus Nunes “vulgo Sú”. Neste exato momento, o referido meliante está sendo ouvido pelo delegado de plantão. Franclin estava sendo procurado desde a prisão do seu chefe no tráfico e supostamente o motivo da sua apresentação se deve ao impacto causado pela mega operação realizada pelas Polícias Civil e Militar a qual desarticulou essa quadrilha que ele pertencia.

Franclin Darlreg de Oliveira Lima estará à disposição da justiça para mais averiguações e responderá pelos crimes cometidos perante a justiça. Sendo assim, as medidas cabíveis serão tomadas conforme a Lei. Com Informações do Cotidiano Policial