em

Com Timbalada e Psirico, Jacobina dá inicio a maratona da folia

A Cidade do Ouro vai receber os shows de Timbalada, Psirico, Pablo, Tuca Fernandes, Cheiro de Amor, Ju Moraes, Canindé, Kart Love, Adão Negro, além de vários blocos privados e de diversas atrações locais A Micareta de Jacobina começa nessa quinta (1) e promete uma edição marcada pela diversidade cultural e de ritmos em 2014. […]

A Cidade do Ouro vai receber os shows de Timbalada, Psirico, Pablo, Tuca Fernandes, Cheiro de Amor, Ju Moraes, Canindé, Kart Love, Adão Negro, além de vários blocos privados e de diversas atrações locais

Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

A Micareta de Jacobina começa nessa quinta (1) e promete uma edição marcada pela diversidade cultural e de ritmos em 2014. A festa que começou no ano de 1912 traz este ano atrações de destaque no cenário da música nacional representando os ritmos do axé, pagode, arrocha, samba e reggae. 
 

A Cidade do Ouro vai receber os shows de Timbalada, Psirico, Pablo, Tuca Fernandes, Cheiro de Amor, Ju Moraes, Canindé, Kart Love, Adão Negro, além de vários blocos privados e de diversas atrações locais. E para iniciar a festa, o primeiro trio a passar no circuito da folia terá como atração a Filarmônica 2 de Janeiro.
 
Logo depois, as ruas serão tomadas por um grande bloco, trazendo as principais atrações culturais da cidade. Pra animar o público neste dia, a prefeitura também oferece bandas de fanfarras, relembrando os carnavais e micaretas mais antigos. Com essa iniciativa, a Micareta retoma suas origens e atinge toda a população da cidade, inclusive crianças e idosos, além de engrandecer a história do município. (Folha do Estado)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Mulher morre vítima de dengue hemorrágica na Bahia

Juliana Paes mexe com imaginário masculino em vídeo picante