em

Luís Eduardo Magalhães: Homem comete suicídio inalando gás de cozinha

Natural de Angical, o corretor Leonardo Oliveira Silva, 29 anos, cometeu suicídio na noite de ontem, 04, no interior de uma residência onde morava com a irmã e o cunhado, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. Segundo informações, o angicalense tirou a própria vida inalando gás de cozinha. Ele foi […]

Luis Eduardo Magalhaes Homem comete suicidio inalando gas de cozinha

Natural de Angical, o corretor Leonardo Oliveira Silva, 29 anos, cometeu suicídio na noite de ontem, 04, no interior de uma residência onde morava com a irmã e o cunhado, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Luis Eduardo Magalhaes Homem comete suicidio inalando gas de cozinha 2

Segundo informações, o angicalense tirou a própria vida inalando gás de cozinha. Ele foi encontrado pela irmã caído dentro de um quarto. O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local nada pode fazer, a vítima já estava sem vida.

Com depressão, Leonardo Oliveira já havia atentado contra sua própria vida alguns dias antes, em função de estar longe de sua família e desempregado.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras onde será realizado a necropsia. Reprodução

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

SBT quer programa da Rachel Sheherazade todas as manhãs

Professores da rede de ensino visitam estrutura da Embasa em Ibotirama, no oeste da Bahia