em

Embasa participa de evento do Programa Minha Casa Minha Vida em Barreiras

A área social da Embasa participou, na última sexta-feira (15), do evento para apresentação dos trabalhos realizados nos residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, executado em Barreiras, nos bairros Barreiras II, Arboreto I e II. Também foram entregues kits dos cursos de eletricista e pintor de imóveis, realizados junto aos moradores […]

Foto: Embasa
Foto: Embasa

A área social da Embasa participou, na última sexta-feira (15), do evento para apresentação dos trabalhos realizados nos residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, executado em Barreiras, nos bairros Barreiras II, Arboreto I e II. Também foram entregues kits dos cursos de eletricista e pintor de imóveis, realizados junto aos moradores dos residenciais.

Durante o evento, a assistente social da Embasa, Geisa Mendes, ressaltou o trabalho social desenvolvido em parceria com a coordenação de habitação do município para levar orientações a respeito ao abastecimento de água e tratamento de esgoto aos moradores dos residenciais.

Diante da distância destes bairros do centro da cidade, Geisa explica que a Embasa disponibilizou uma equipe para cadastramento das ligações e credenciamento na tarifa social, válida para moradores que possuem Bolsa Família ativa. A coordenadora de habitação da Secretaria de Trabalho e Promoção Social do Município, Sylvana Mariz Nogueira, agradeceu a todos os parceiros e à receptividade da população acerca do trabalho social desenvolvido pelos moradores.

Asscom Embasa

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Cinco motivos pra dormir pelado

Área social da Embasa promove diálogo socioambiental em Morpará, no oeste baiano