Leitura: 1 minuto
Fotos : Arquivos pessoais/Junior De Jeovah
Fotos : Arquivos pessoais/Junior De Jeovah

Informações dão conta de que três vereadores de Serra Dourada, Oeste da Bahia, teriam surpreendido um correligionário de um candidato a deputado estadual e funcionários de uma auto escola da região, utilizando o plenário da câmara dos vereadores daquela cidade para supostamente tirar as digitais do curso teórico obrigatório necessário para se habilitar junto ao Detran.

“Quando chegamos à sede da Câmera Municipal de Vereadores não encontramos nenhum funcionário. Perguntamos ao instrutor da Auto Escola, quem tinha ou estava lhe acompanhando, já que o instrutor é da cidade vizinha de São Felix do Coribe, distante 100 KM de Serra Dourada. O instrutor da Auto Escola nos respondeu que quem estava no comando era Antônio Cesar Moreira da Silva – Cabo eleitoral do candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista, Antônio Henrique Júnior, filho do atual prefeito da cidade de Barreiras-”, relatou o vereador Junior De Jeovah em sua página em uma rede social.

Diante dos fatos os vereadores acionaram a Polícia Militar que encaminhou os acusados para a delegacia, onde foi aberto um Boletim de Ocorrência do referido caso. Além do encaminhamento pelos vereadores denunciantes ao Ministério Público e o Cartório Eleitoral da comarca. Reprodução