em

Barreiras: Novas intervenções da Embasa

COMUNICADO OBRA DE ESGOTO BARREIRAS 15.09.2014 (segunda-feira) A frente de trabalho da obra de esgoto continua avançando na rua Capitão Manoel Miranda, no centro de Barreiras. Nesta segunda-feira (15/09), nas proximidades do Corpo de Bombeiros, o trânsito será interditado para a execução de ramal predial (parte da rede que leva o esgoto da caixa de […]

COMUNICADO

OBRA DE ESGOTO BARREIRAS

15.09.2014 (segunda-feira)

A frente de trabalho da obra de esgoto continua avançando na rua Capitão Manoel Miranda, no centro de Barreiras. Nesta segunda-feira (15/09), nas proximidades do Corpo de Bombeiros, o trânsito será interditado para a execução de ramal predial (parte da rede que leva o esgoto da caixa de passagem para a rede coletora) e linha de recalque, rede que vai bombeia o esgoto desta região até a estação elevatória.

A rua Coronel Magno, descendo a praça Castro Alves, vai ser interditada ao longo do dia para a recomposição do asfalto do trecho danificado pela obra. A obra também continua na Vila Brasil, com paralisação do trânsito nas intermediações das ruas São Jorge e Piauí. E nos bairros Vila Dulce, na rua Altemar Dutra (atrás do posto médico), e na Santa Luzia, na Castelo Branco, também tem frentes de trabalho com assentamento de ramais prediais.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Russomanno se recusa a voltar ao Programa da Tarde, que pode acabar

Pecuaristas do Oeste da Bahia debatem Sustentabilidade durante 12ª Edição do Fórum de Pecuária