em

Obra de esgotamento sanitário continua hoje (24/09) no centro de Barreiras

Nesta quarta-feira (24), o consórcio continua com obra de esgotamento sanitário na rua Capitão Manoel Miranda, no centro de Barreiras. A via fica interditada para o assentamento do ramal predial (rede entre a caixa de passagem na calçada e a rede coletora), no trecho entre as ruas Bolandeira e Princesa Izabel (cruzamento semáforo rua das […]

Nesta quarta-feira (24), o consórcio continua com obra de esgotamento sanitário na rua Capitão Manoel Miranda, no centro de Barreiras. A via fica interditada para o assentamento do ramal predial (rede entre a caixa de passagem na calçada e a rede coletora), no trecho entre as ruas Bolandeira e Princesa Izabel (cruzamento semáforo rua das Americanas). A recomposição do asfalto na Capitão Manoel Miranda continua hoje.

A população deve ficar alerta com um novo trecho em obras no Centro da Cidade.  O início da rua Guiomar Porto ( para quem sai da Praça Castro Alves em direção ao Estádio Geraldão) fica interditada para o assentamento de ramal predial. Também serão realizadas intervenções na rua Marechal Deodoro (rua da Sacola Cheia, acima do rua do Cais),  para assentamento da rede coletora.

No bairro Vila Brasil, a obra continua com interdição do trânsito nas ruas Mandacaru e Carandiru. E na Vila Dulce, na rua Irmã Dulce; e na Santa Luzia, na rua Castelo Branco (entre as ruas Cassimiro de Abreu e Raposo Tavares). Na Sandra Regina, nas ruas Pedro Rego e Aurelina Barros, as equipes estão em campo para apoiar os moradores na execução das suas ligações intradomiciliares, que vão ligar os esgotos domésticos dos imóveis até a caixa de passagem, localizada nas calçadas.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

A Fazenda 7: Débora faz revelações sobre vida sexual para Oscar: “Só faço com namorados”

Wanderley: Pai é morto a facadas pelo filho